Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A visão do coração e o momento mágico...




Todas às vezes que sondamos o coração do nosso cônjuge, que buscamos enxergar as profundezas de suas entranhas emocionais, que nos preocupamos em ver o que está por trás da lágrima derramada, do sorriso pálido, do rosto triste, todas às vezes que nos olhamos com os olhos do coração vivemos um real e autêntico encontro.

Muito cuidado com as ilusões no relacionamento. Muitas situações surgirão para minar esses momentos mágicos de encontro que podem vir em forma de falta ou excesso de tempo, ou  trabalho, lazer, filhos, certeza, confiança... Embora estas situações sejam naturais, em alguns momentos da  vida, elas precisam ser conduzidas adequadamente dentro de uma atmosfera de encontro, respeito e preocupação com o bem estar do outro; afinal acredito ser este um dos motivos que os fizeram se unir: PROPORCIONAL BEM ESTAR E FELICIDADE À PESSOA AMADA.

E estes encontros não devem ser apenas superficiais, como os encontros que temos nos horários das refeições, das reuniões de família, compromissos sociais, recreação ou lazer, ou mesmo os encontros íntimos do casal. Estes momentos de encontros são importantes, mas não são tudo. Quando me refiro ao MOMENTO MÁGICO, falo do encontro que provoca o frio na espinha apenas com um olhar, um pensamento de desejo do outro, ou uma saudade (estando perto ou distante), um beijo de verdadeiro amor que faz o corpo tremer, um toque que suaviza, uma palavra que acalma ou o dizer tudo o que se deseja, estando em silêncio... Estes são os verdadeiros ENCONTROS MÁGICOS. É por este caminho que encontraremos e enxergaremos o coração e a alma, de quem escolhemos para amar.
ENCONTREM-SE MAGICAMENTE E SEJAM FELIZES.
 
Autoria: Claudia Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário