Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quero minhas asas...




Hoje Acordei...
Hoje acordei com saudades de voar na imensidão de mim mesma...
E entre meus guardados, procurei minhas asas.
Houve um tempo em que voava,
E me perdia numa estranha alegria
Escutando o vento. Agora outra vez...
Pelo céu quero voar!
E por sobre a muralha dessa vida,
Construir meu momento, sem medo,
Deixar-me envolver na mais doce loucura
Lançar-me nesse vazio e absorver o silêncio profundo e vasto
Que me dá todas as respostas
Hoje quero voar...
Libertar o coração das amarras,
Deixá-lo livre para desvendar os horizontes e desvanecer no espaço.
Esconder-me do mundo, fazer parar o tempo...
Viver o sonho mais sonhado.
E num ato encantado, dormir, no colo da lua.

Autoria: Glória Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário