Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jesus quer falar contigo...



    
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?  Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma: "Jesus, eu confio em Ti". Evite as preocupações,  as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.

    Não queira mudar os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus em sua vida e atuar com liberdade. Se abandone totalmente em mim. Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração. Diga-me freqüentemente: "Jesus, eu confio em Ti". O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer  resolver as coisas a sua maneira. Quando me disser: "Jesus eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo. EU TE AMO!
   
Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti". Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga: "Jesus, eu confio em Ti." Confia só em mim, entregue-se a mim, coloque todas as suas tristezas em minhas mãos quero ver você feliz, eu te criei para ser feliz. Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti".

    E verás acontecer milagres. Eu te prometo por meu amor pois, sempre esperarei por você... Nunca desistirei de você... Você é meu filho...Você é minha filha...E EU TE AMO! Não tenhas medo... Me dê a tua mão...

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário