Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O poder do amor...




O amor, em suas várias formas, é o impulso todo-poderoso que conduz as pessoas a extremos de esforço humano. Essa força potente que permeia o universo é parte e parcela da experiência humana, nutrindo as pessoas com conhecimento e evolução. É a força motriz por trás de toda a vida em sua jornada de volta à Unidade de todas as coisas.

Há muitas formas de amor. Há o amor de uma mãe por seu filho. Há o amor da criança por seus pais. Há o companheirismo das pessoas de mentes semelhantes. Há o amor mostrado no autossacrifício para salvar outros durante uma crise.

Todas essas são manifestações do único amor, da única energia que permeia toda a existência em todas as frequências da consciência. O mundo está mudando. Ele está se transformando em um mundo de dignidade humana e equilíbrio, onde uma pessoa é respeitada por todas as outras, onde o sofrimento chegou a um fim porque as pessoas conseguem, de coração, servir a humanidade de qualquer modo que acham adequado.

É um mundo de amor que irá florescer quando o medo chegar ao fim.
Quando o medo for transformado, as pessoas não lutarão por recursos, elas criarão meios de assegurar que haverá o bastante de tudo para todos. Quando o medo for transformado as pessoas não necessitarão ter poder sobre outras a fim de se sentirem mais seguras internamente.

O medo é uma energia mental. Ele circula o globo dentro do cinturão de mentes da humanidade. Ele pode ser transformado em amor através das orações e intenções de todo indivíduo desperto espiritualmente sobre a face do globo. Quando o medo for neutralizado pelo amor, a paz mundial irá amanhecer. Mandar sua energia amorosa para o mundo é um ato de transformação, e o único com seu nome. Quando você se juntar a milhões de outros neste ato dinâmico de transformação, teremos paz na terra.

Autoria: Owen Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário