Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Ser um doador espiritual...





Hoje em dia os seres humanos estão mais interessados em receber.
Eles dizem: se você me respeitar, só então eu o respeitarei;
se você me ajudar, eu o ajudarei;
se você me amar, eu o amarei;
se você me der paz, eu lhe darei paz.
Porém, se queremos nos aproximar de Deus, 
precisamos fazer o que Deus faz.
E o que Deus faz?
Ele doa, Ele é chamado de Doador.
Então precisamos doar, doar e doar.
Mesmo que os outros não nos respeitem, nossa tarefa 
é ter autorrespeito e respeitar os outros.
E também precisamos cooperar com todos, 
mesmo que eles não cooperem conosco.
O hábito de dar incondicionalmente nos aproxima do Doador.
Então, dê respeito, amor, bênçãos e felicidade.
Isso é ser grandioso.

Autoria: Brahma Kumaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário