terça-feira, 1 de maio de 2012

Saint Germain ascencionou em 1°. de maio...




A Ascensão de Saint Germain e os Seus objetivos para a Humanidade

Saint Germain ascencionou no dia 1º. de maio de 1684, após diversas encarnações na Terra trazendo para a Humanidade a ideia de Liberdade e os recursos de transmutação através da Chama Violeta.

Como Mestre Ascensionado, Saint Germain escolheu assumir o compromisso de supervisionar a Terra enquanto a Humanidade trabalha na libertação das antigas amarras que aprisionam os Seres no ego e nas imperfeições.

Saint Germain trabalha arduamente para retirar a Humanidade da velhice, das doenças, da pobreza e de todos os males, assim como também da morte; afirmando que somos Seres Imortais em nossa origem Divina!

Saint Germain e a Chama Violeta

Saint Germain nos ensina o uso do Fogo Sagrado – a Chama Violeta – para a Liberdade do Espírito através da transmutação dos quatro corpos inferiores: físico, etérico, emocional e mental, a fim de que os mesmos manifestem a Perfeição desejada por Deus a todos os Seres da Terra.

Você pode ter se oferecido para ajudar Saint Germain

Saint Germain conta com a ajuda de muitos Seres Ascencionados das dimensões superiores, assim como também conta a ajuda de muitas almas encarnadas na Terra hoje, pois muitos foram os que se ofereceram para fortalecer o Seu Projeto de Liberdade da Humanidade.

Saint Germain como Chohan da Chama Violeta

Em 1786, Saint Germain recebe de Kuan Yin o comando da Chama Violeta na Terra, tornando-se o Diretor Divino – Chohan – do sétimo raio.

Desde então, Saint Germain tem se preparado para assumir mais uma responsabilidade: tornar-se um Diretor Cósmico – Maha Chohan.

Saint Germain enaltece o Poder do Feminino

Saint Germain recebeu de Jesus o Cetro da Autoridade, cujo atributo é o Poder do Espírito Santo.

Conta-se que no momento em que recebeu o Poder do Espírito Santo das mãos de Jesus, Saint Germain imediatamente colocou uma coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada Pórtia, enaltecendo e valorizando o Poder do Feminino.

Desta forma, Saint Germain reforça a ação de Jesus ao reposicionar o Feminino Sagrado ao seu lugar de direito: ao lado das Forças do Sagrado Masculino, reforçando assim o trabalho iniciado por Jesus quando enalteceu Maria, Sua Mãe, aos pés da cruz.

Em Gratidão a Saint Germain

Amado Saint Germain:

Em nome da Divina Presença Eu Sou, eu o amo e o abençoo, agradeço por todo o bem prestado a mim e a toda Humanidade!

Que mais e mais Luz Lhe chegue hoje, envolvendo-O completamente, a fim de que a Sua Missão continue forte na Terra até que todos os Seres manifestem a Divina Perfeição!

Amém, Amém, Amém e Amém!

Autoria: Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário