Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012

Aqui estou...



Quando em certos dias te sentes sozinho e necessitas de uma mão amiga... 
Aqui estou, toma a minha.
Quando uma lágrima escorre e não encontras um lenço para enxugá-la... 
Aqui estou, toma o meu.
Quando te sentes um NADA e não sabes como sorrir... 
Aqui estou, toma o meu riso.
Quando a distância de todos te faz sentir um vazio... 
Aqui estou, perto de ti.
Quando te encontras sem força para enfrentar cada um de teus dias... 
Aqui estou, sou valentia.
E quando não queres falar porque as palavras fugiram de ti... 
Aqui estou, sou silêncio.
Quando somente necessitas que alguém se sente ao teu lado... 
Aqui estou, sou companhia.
Quando o frio te invade e necessitas calor em teus ombros... 
Aqui estou, toma meu abraço.
Quando queres chorar sem dizer nada porque a dor te impede... 
Aqui estou, sou teu porto seguro.
Quando queres espalhar alegria porque és feliz... 
Aqui estou, faça-me feliz.
Não olhe meus defeitos, não olhe minhas inúmeras fraquezas, toma o que necessitas de mim...
Aqui estou, sou teu amigo.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário