Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012

Viver em paz...




"Sinta-se em perfeita paz. Não se esforce para entender o que está além da sua compreensão. Quando Eu quiser lhe transmitir algo, Eu o farei sem que você precise se esforçar e lançarei a luz da verdade sobre a mensagem. Ela lhe será revelada e você não terá dúvidas sobre seu significado. Quando Eu digo que a vida é fácil, é exatamente isso que Eu quero dizer. Existe esforço demais na vida; como é que se pode ter paz se é necessário se esforçar o tempo todo? Deixe que a Minha paz, que supera toda compreensão, o preencha e o envolva, pois quando você tem paz interior, você reflete essa paz para o seu exterior e todas as almas que você encontrar se sentirão em paz também. Não permita que nada o perturbe ou entristeça. Saiba simplesmente que tudo está nas Minhas mãos e que tudo vai muito bem. Portanto, eleve seu coração em profundo amor, admiração e gratidão, e viva seu dia em paz."

Autoria: Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário