Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Total perfeição...




"EU SOU a fonte de tudo. EU SOU a fonte de abundantes suprimentos. Pense abundância, pense prosperidade. Nem por um segundo pense em falta ou pobreza. Quando você pensa limitação, você cria limitação, você atrai para si. E antes que perceba, você represou o livre fluir dos Meus ilimitados suprimentos. Da próxima vez que lhe faltar algo, não culpe as circunstâncias, suas condições ou sua situação, mas recolha-se descubra o que é que você está fazendo para causar o bloqueio. O medo pode bloquear mais rapidamente que qualquer outra coisa. Entregue seus temores e preocupações para Mim e deixe que Eu o sustente. Deixe que Eu o preencha com poder e força, com fé e crença. Quando você tiver endireitado seus valores espirituais, você verá que sua vida se desenrolará em total perfeição."

Autoria: Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário