Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O mais importante é o amor...




"Sem Me amar, você não pode Me conhecer, trilhar Meus caminhos e fazer a Minha vontade. Você só poderá Me amar se amar ao seu próximo. Muitas almas falam sobre seu amor por Mim e, no entanto, não sabem o que significa amar a si mesmas e ao seu próximo. A chave é sempre o amor, e a lição mais importante a aprender é a do amor. Você tem que aprender a amar o que faz, o ambiente que o rodeia, a amar o lugar onde você mora, o ar que você respira e o chão que você pisa. Ame tudo que você olhar. Só gostar não é suficiente, é preciso amar incondicionalmente. E é bom você se recolher de vez em quando e verificar quanto de amor você tem para dar. Observe seu dia a dia e avalie quanto amor você está colocando em tudo que faz, diz e pensa."

Autoria: Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário