Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deixando a vida fluir...




Deus me surpreende todos os dias e em cada amanhecer brilha o sol da sua luz que clareia meus pensamentos e me dá motivos para recomeçar outra vez ... Sem pesos nos ombros, sem mágoas no coração, sem ressentimentos rasgando a alma, sem pressa de viver. Caminho de passos leve no passar das horas. Tento driblar as dúvidas, e trabalho pra golear as possibilidades. Levo paz na consciência, sorrisos no olhar e uma bandeira de esperança dentro do peito. Deixo a vida fluir ocupando todo seu espaço e o amor floresce no tempo do meu coração que se move descalço de preconceito, por que almejo encontrar pelo caminho outros corações como o meu, sedentos de amor, não de ser perfeito.

Autoria: Nil Almeida

2 comentários:

  1. Tão lindo...quase uma prece.
    Tomo a liberdade de levar comigo para compartilhar com outras pessoas.

    As imagens que vc publica, por si só, enternecem o coração da gente, enfeitam a mensagem e, esse casamento perfeito, torna tudo por aqui irresistível!!

    Um abraço afetuoso, Chris!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo essa mensagem, parece até uma melodia que nos faz levitar... O amor é sempre a luz que ilumina os caminhos do nosso coração... Fique à vontade em compartilhar!!! Desejo que o seu coração seja guiado exclusivamente pela sabedoria divina... Grata por suas doces e ternas palavras! Beijos com carinho minha querida!

    ResponderExcluir