Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vinde, Espírito Santo...





Hoje neste dia tão importante deve estar bem ocupado, não é?!
Tantas graças, tantos lugares a visitar, tanta luz a derramar…

Mas é justamente por isso que venho conversar um pouquinho com o Senhor…
Eu também ando precisando de sua presença e inspiração hoje…

Sabe aquela situação mais complicada do mundo que lhe contei outro dia?
Então. É sobre ela. Estou realmente necessitando de sua mão…

Primeiro Santo Espírito, preciso que acalme meu coração.
Aflição não é a melhor das conselheiras, não é?!
E meu coração anda bem aflito esses dias.
Por isso peço-te paz, calma, tranquilidade de pensamento, leveza…
Porque só assim vou poder entender a Sua voz…

E daí vem meu próximo pedido- discernimento.
Preciso ouvir e, mais que ouvir, preciso compreender como dar os passos,
ainda que não enxergue a estrada com clareza…

Depois preciso de força, de coragem, de perseverança - pra fazer o que for preciso,
esperar o que tiver que esperar, não ter medo, mas confiar…
E eu não posso fazer isso sozinha- sou fraca, minúscula - preciso de auxílio…

Sei Espírito Santo que Tu és capaz de nos dar tudo isso e muito mais - é capaz de
nos renovar a fé, a esperança- e nessa situação em que me encontro
só posso contar contigo. Então peço que venha com com todo o seu poder
sobre minha vida, pois realmente estou precisando de tuas bênçãos...

Obrigada desde já, por todas as maravilhas que irá realizar
e já realizou e que está realizando a cada momento em mim…

Vinde!!!

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário