Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Síndrome da hiena...






Por certo você já ouviu falar de pessoas que passam o dia todo reclamando da vida, lamentando-se da sua sorte e que as demais pessoas não as compreendem. Pois bem, estamos falando de pessoas que amarraram as suas vidas aquilo que tenho chamado de Síndrome da Hiena. É impressionante como estamos rodeados de pessoas que acreditam que não dão certo na vida.

A essas pessoas digo-lhes que: "Realmente, você tem razão". Ora, somos reflexos dos nossos pensamentos. Assim, alimentar, diariamente, pensamentos positivos favorece-nos a termos atitudes positivas e prósperas. O inverso também é verdadeiro e é aí onde se encontram os portadores da Síndrome da Hiena.

Caríssimos, fazer o que todo mundo faz não nos torna excelentes naquilo que fazemos; conquanto, ser ousado e fazer diferente nos tornam uma pessoa talentosa. Seja ousado. Ouse estudar mais, capacitar-se mais, ser aquilo que você é, um (a) filho (a) amado(a) de Deus. Um ser que traz dentro de si a essência do Criador, portanto, um ser especial. Pare de andar pelos cantos da casa a reclamar da vida. Tome uma atitude de guerreiro e seja um guerreiro.

Ouse. Como disse, fazer o que todo mais não o torna excelente em sua vida profissional. Seja ousado e faça diferente. Conquiste o seu espaço no mercado de trabalho acreditando que você pode, Porque você pode. Busque novos espaços através de boas leituras, reflexões e capacitações.

Autoria: Salatiel Soares Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário