Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia feliz...




"Horizontes de felicidade se dão ao abrir a janela da alma; respirando fundo toda essa beleza que perfuma nossos sentidos... Acordarei na manhã..., onde o orvalho se mistura com o perfume das flores dos primeiros raios de sol ao aquecer a terra molhada... Andarei descalço nesse tapete da natureza, fazendo meus sentidos se aguçarem com o frescor do ar, essa umidade debaixo dos meus pés, recebendo toda essa energia do nascimento de mais um dia em minha vida. Estarei vazio, pois é assim que fui feito, com a única roupagem que me foi dada, diante do expledor dessa beleza da mãe natureza... Não exitarei em correr na direção do que eu creio...! Meu coração é o sinal que me guia para encontrar-me no regozijo da minha felicidade interior; meu canto é grito para o alto do eco dos ventos, que sopram sem direção de chegar... Assim é o meu dia!"

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário