Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um lugar no coração...

    
 
 
Existe um lugar no meu coração que insiste em querer apenas o seu carinho. Por maior que ele seja, o seu espaço destinado ao amor é só seu, e eu nada posso fazer para mudar esse sentimento. Você entrou de uma maneira tão suave, tão branda na minha vida, que acabou preenchendo os espaços, sem me deixar opção para escolher. Fiquei entre te amar ou amar-te.

    Resolvi amar-te.
    Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você.
    Amar-te é pegar os teus sonhos e dividi-los comigo.
    Amar-te é ansiar por sua volta, e mesmo longe sentir a tua presença.
    Amar-te é respeitar o teu silêncio, com a certeza de que estou dentro dele.
    Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui.
    Amar-te é o respeito por seus ideais, é a compreensão 
que dividimos até naquilo que não concordamos.
    Amar-te é mais profundo que simplesmente te amar.
    Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega.
    Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade.
    Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar,
    as emoções vão se modificar,
    mas eu vou continuar a amar-te,
    porque amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção,
    mas da certeza de que somos cumplíces desse amor que ultrapassa os limites da paixão.

    Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, 
simplesmente dizendo: eu te amo!

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário