Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma só vida...





"Há Uma só Vida a Vida Una que é base de Tudo. Esta vida manifesta-se por MIM e por qualquer outra forma ou coisa. Descanso no seio do grande oceano da Vida e ele me sustém e levar-me-á seguro, através das ondas que se levantam e caem através das tormentas enfurecidas e tempestades que bramem. Estou seguro no oceano da Vida e alegro-me quando lhe sinto o forte movimento. Nada me pode fazer mal; através das mudanças que vêm e vão, estou seguro.

Eu sou Uno com toda a Vida e o seu poder, saber e paz estão atrás, debaixo e dentro de Mim. Oh! Vida Una! expressa-te por mim! Leva-me ora no dorso da onda, ora na profundidade do oceano sustido sempre por Ti! Tudo é bom para mim, quando sinto a Tua vida movendo-se em mim e através de mim. Eu vivo com a Tua vida e abro-me à Tua plena manifestação e ao Teu influxo."

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário