Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu acredito....

 
 
 
 
Eu acredito, no poder infinito do amor e,
Também acredito, no poder de um sorriso.
Eu acredito, em sonhos e contos de fadas e,
Como neles, que posso ser feliz para sempre.

Eu acredito, na amizade sincera e verdadeira e,
Acredito, que não há nada demais, se eu chorar.
Eu acredito, que a vida vale a pena ser vivida,
Assim como acredito, em fazer aquilo que é certo.

Eu acredito, em ter fé, assim como acredito,
Que tenho que lutar, pelo que eu acredito.
Eu acredito, em seguir adiante, mesmo quando,
Alguém que eu amo, se for para não voltar.

Eu acredito, em amar tudo aquilo que eu tenho,
Mas acredito, que a família, em primeiro lugar.
Eu acredito, em acreditar, que quando eu precisar,
Basta fazer uma prece, que Deus virá me ajudar.

Eu acredito, que devo sempre acreditar.

Autoria: José Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário