Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

Viver no Amor...




Introdução...

Uma preocupação que as pessoas parecem ter quando eu falo que temos a capacidade de enviar amor para as outras pessoas é sobre uma pessoa controlar o outro.  O amor não controla. Não existe nada em relação ao amor que seja controlador ou manipulativo.  O amor tem a capacidade de afetar o comportamento de uma pessoa e como elas se sentem.  Uma pessoa que sente amor e está rodeada de amor tende a se comportar de maneiras diferentes do que aquela que se sente não amada, com raiva ou deprimida.  Quando uma pessoa está irritada, triste, deprimida, ou não se sente amada, suas ações se assemelham com a falta de amor.  A quantidade de amor que uma pessoa tem está diretamente relacionada com as suas ações, palavras, pensamentos e comportamentos.  Normalmente se aceita que não há muito que possamos fazer, mas isso é apenas uma ilusão.  Temos a capacidade de enviar quantidades maciças de amor às pessoas, animais, plantas e ao meio ambiente.  Os resultados podem ser surpreendentes.  As crianças são um exemplo perfeito. Suas ações são um reflexo instantâneo e perfeito da quantidade de amor que elas têm.  Só porque alguém as ama não significa necessariamente que elas estão recebendo este amor, e é aí que reside a diferença.  Amar alguém é maravilhoso, mas enviar amor para elas é onde você realmente verá a mágica.

Para quem é que enviamos Amor?  Todos, os nossos amores, filhos, amigos, colegas de trabalho, as pessoas que conhecemos, as pessoas que governam as nossas cidades e países, e todos os que você encontrar.  Podemos encher a nossa casa com amor, cercar as nossas cidades com Amor, e enviar Amor para nossos animais de estimação e plantas.  Você poderá ser agradavelmente surpreendido ao ver como as plantas ficam tão bem quando estão rodeadas de Amor.  Não há nada que impeça alguém de preencher um campo inteiro com o Amor.  Podemos enviar amor para os alimentos que comemos e para os alimentos que servimos.  E por aí vai.

O Amor é muito magnético. Ele atrai mais Amor e alegria para ele.  Eu tenho visto as pessoas mudarem bem em frente dos meus olhos e se tornarem mais felizes, mais alegres, relaxadas e tranquilas.  É um sentimento maravilhoso poder ajudar os outros, considerando-se como é fácil.  A qualquer lugar que eu vá, seja uma reunião, uma festa, ou apenas um encontro, eu sempre mando amor para lá primeiro, e isso faz toda a diferença.  O Amor é muito magnético e se você encher-se de Amor, até o ponto em que você se torne radiante de Amor, irá descobrir rapidamente que as pessoas são atraídas para você e vão tentar estar perto de você.  Isso é muito natural, afinal, se você estivesse em uma festa, em volta de quem você iria gravitar? Da pessoa que está radiante de Amor ou de alguém que é infeliz e não se sente amada? Quanto mais radiantes estamos de Amor e quanto mais próximas as pessoas e os animais vêm, mais Amor eles recebem e mais felizes e mais alegres elas se tornam.  Em suma, torna-se uma experiência incrível para todos, há um sentimento de alegria, paz, abertura e participação.

Para enviar Amor para outras pessoas, animais, plantas, ou para o mundo, você precisa abrir seu coração e deixar o Amor fluir. Não só é tão fácil quanto respirar, mas cada vez que você envia Amor você mesmo recebe mais Amor, porque o Amor vem de dentro de você e ele precisa viajar através de você antes de ser enviado para fora.  E isso é um bônus indescritível.

Abrir os nossos corações e tornar-nos radiantes de Amor é uma coisa muito natural e acontece muitas vezes em um nível inconsciente.  Por exemplo, quando temos um bebê ou um cachorrinho ou um gatinho em nossos braços, nosso coração começa a se abrir e vamos começar a sentir e a irradiar Amor.  Quando nós começamos a amar alguém, essa pessoa torna-se o mecanismo de disparo que abre nossos corações, mas com o tempo o mecanismo de disparo se desgasta e, então, nos perguntamos por que nós não sentimos tanto amor como sentíamos antes. Isso é geralmente quando os problemas começam.  Mas quando nós temos a capacidade de abrir nossos corações conscientemente por nós mesmos e enviar Amor para a outra pessoa, o Amor pode continuar a crescer em vez de secar como uma poça no sol quente. Não há limite para a quantidade de Amor que as pessoas podem sentir e experimentar. Se não estamos em uma relação, ainda podemos sentir Amor e nos sentirmos amados. Não há nenhuma razão pela qual tenhamos de esperar dia após dia para que alguém venha abrir os nossos corações.  Temos a capacidade de abrir os nossos corações, encher-nos e tornar-nos radiantes de Amor e, assim, atrair mais Amor.

Quando eu aprendi a enviar Amor, isto se tornou a alegria da minha vida. Pela primeira vez na minha vida eu realmente senti que eu poderia fazer a diferença. Que diferença aquilo fez na minha vida! Quanto mais eu irradiava Amor, mais eu atraia coisas boas e boas experiências para mim mesmo.  Quanto mais eu trabalho com Amor, mais tudo parece apenas clicar para mim e a funcionar perfeitamente.

Relaxar e Deixar Ir...

A parte mais importante para aprender a abrir o seu coração, encher-se de Amor e enviar Amor, é aprender a relaxar completamente e deixar ir todos os outros pensamentos.  É muito importante durante qualquer uma dos seguintes exercícios que você fique focado e deixe todos os outros pensamentos sozinhos.  Se você ficar à deriva, simplesmente traga a si mesmo de volta e continue. Com um pouco de prática e tempo, você vai perceber que isto se torna cada vez mais fácil.   A menos que você tenha tido alguma prática com exercícios de meditação ou relaxamento, é provavelmente melhor que você se deite ou se sente em algum lugar calmo onde você não seja perturbado e passe alguns momentos limpando a mente e relaxando totalmente o seu corpo.  Com a prática você será capaz de abrir seu coração e enviar Amor praticamente em qualquer lugar e a qualquer momento, porque você será capaz de relaxar o corpo e imediatamente limpar sua mente e se concentrar em seu coração.

Existe um determinado sentimento que vem quando você abre seu coração. Isto é difícil de aprender, se você não começar a aprender em um ambiente calmo e pacífico.  Isto porque, quando o seu corpo está totalmente relaxado e a sua mente está clara e calma, há uma certa percepção sensorial interior. Isto é importante porque é onde você vai encontrar os sentimentos associados com a abertura do seu coração. 

Mesmo que eu seja capaz de enviar Amor praticamente em qualquer lugar, como quando estou andando de ônibus ou dirigindo um carro, eu ainda gasto 15 a 20 minutos a cada dia em que me deito e me foco totalmente em abrir meu coração e irradiar Amor.  Isto parece aumentar dramaticamente a minha capacidade a cada vez.

Existem muitos livros no mercado sobre relaxar e acalmar a mente, então não vou entrar em muitos detalhes.  Se você achar que é mais fácil para você relaxar, ouvindo talvez um áudio de meditação ou alguma música muito relaxante e calmante, isto parece funcionar muito bem e não vai interferir na sua capacidade de abrir seu coração.

Aqui está o que eu faço se eu estou deitado ou sentado.  Primeiro eu relaxo totalmente o meu corpo tendo certeza de que todos os músculos do meu corpo estão relaxados, até mesmo os músculos da minha face.  Eu faço isso, fingindo que eu vou dormir e eu digo ao meu corpo que nós vamos tirar um cochilo. Eu deixei meu corpo ir dormir enquanto eu limpo a minha mente de todos os pensamentos.  A forma como eu limpo a minha mente é muito parecida com as instruções para avançar no tempo. Eu imagino que minha mente está ligada à parte maior de mim.  Não importa do que você chama essa parte, basta conectar com ela e deixar todas as suas preocupações e pensamentos escaparem. Eu faço isso através do que eu chamo de escuta interior. Eu coloco todo o meu foco e a minha atenção em escutar a parte maior de mim.    Depois disso é só uma questão de focar a minha mente em abrir o meu coração e enviar Amor, para o que quer que seja que eu tenha escolhido.

Se você tem um problema sério em evitar que a sua mente fique à deriva com vários pensamentos que continuam aparecendo, eu imagino um feixe de luz extremamente brilhantes descendo sobre a minha cabeça.  A luz atinge diretamente o meio do meu cérebro, e então se expande a partir daí.Isso parece limpar totalmente todos os outros pensamentos.

Para maximizar os resultados o seu corpo precisa estar totalmente relaxado e até mesmo dormindo, e sua mente precisa estar livre de tudo, exceto do que você quer alcançar.  Após um pouco de prática você será capaz de abrir seu coração e enviar Amor a qualquer hora, mas eu descobri ao longo do empo que eu obtenho o máximo de resultados, quando me deito e deixo meu corpo dormir enquanto minha mente fica acordada, mas focada.

Então é isso. É muito simples.  Às vezes as pessoas me dizem que não têm 20 minutos extras de tempo por dia para isso. Eu posso entender isso porque eles parecem estar gastando a maior parte de seus dias tentando arrumar toda a porcaria que parece acontecer com eles.  Eu me pergunto por que acontece tanta porcaria com eles, enquanto os meus dias passam como se eu tivesse um amuleto da sorte?  Talvez seja porque eu gasto 20 minutos todos os dias enviando Amor.  O que você acha?

Abrindo seu Coração, Enchendo-se e Rodeando-se de Amor ...

Abrir os nossos corações, encher-nos e rodear-nos de Amor é tão fácil de fazer que você vai pensar que não poderia funcionar, mas funciona e é uma ocorrência muito natural. Eu finjo que existe uma válvula perto do meu coração, no centro da parte superior do meu peito.  Quando nós começamos a amar alguém, essa válvula imaginária se abre e, de uma forma de falar, a maior parte do amor que sentimos vem de nós. Nós também nos tornamos radiantes de Amor e como nos conectamos mais com a outra pessoa pela qual nos apaixonamos, começamos a receber o seu Amor e também a enviar o nosso Amor para ela. .  Ao nos apaixonamos, essa outra pessoa torna-se o mecanismo de disparo que abre a válvula e permite o Amor fluir, mas com o tempo as coisas que esta pessoa faz ou diz, que abriram os nossos corações, lentamente param de funcionar.  É por isso que às vezes o Amor que sentimos no início parece se dissipar lentamente.  Como você pode imaginar, isso causa uma série de problemas em um relacionamento. Muitas vezes faz com ele termine, e nesta altura os nossos corações começam a fechar ainda mais, e é daí que a maior parte da dor que sentimos vem.  Na medida em que o nosso coração se fecha isto se torna mais e mais doloroso.  Mas nós temos a capacidade de abrir os nossos corações por nós mesmos. Nós não precisamos sentir a dor que é causada pelo fechamento do nosso coração. Podemos abrir nossos corações continuamente mais e mais a cada dia e podemos enviar este Amor uns aos outros para que, enquanto os dias e os anos passam, sintamos mais e mais amor. Não há limite para a quantidade de Amor que nós podemos sentir, ter, e experimentar.  Muitas pessoas já me disseram que, na medida em que um relacionamento se desenvolve, existe um ponto onde ele se torna confortável e seguro.  E eu concordo com isso.  Eles chegaram a uma quantidade aceitável de Amor... menos do que tinham em um determinado ponto de seu relacionamento, mas mais do que tinham antes.  Mas por que limitar a isso? Por que não continuar a crescer ainda mais no Amor e permitir que mais Amor cresça? Todos sonham experimentar mais Amor, mesmo que tenham estado em um relacionamento muito bom por algum tempo.  É natural para nós querermos fazer crescer e experimentar mais Amor a cada dia.  E a coisa realmente bonita a respeito de nossa capacidade de abrir nosso coração é que não precisamos esperar por um relacionamento para que possamos sentir e e irradiar Amor.  É apenas uma questão de decidir o que realmente queremos. Estamos totalmente satisfeitos com a quantidade de Amor que temos ou queremos mais Amor? Por que não? Ele está lá dentro de nós e é grátis!  Onde há uma abundância de Amor não pode haver dor, angústia, mágoa, raiva ou ódio. Nenhuma dessas coisas pode sobreviver no Amor.  Se você tem qualquer problema com estas outras coisas, é só uma questão de abrir seu coração e encher-se de Amor, e essas coisas vão desaparecer muito rapidamente.

As instruções que se seguem são muito simples, e não é importante que você as siga cem por cento. O importante é que sua mente esteja limpa e focada em abrir seu coração, e que suas intenções estejam lá.  Quando você começar a brincar com este exercício de abrir seu coração, permita que ele mude para o que funcione melhor para você naquele dia em particular.  Este exercício foi concebido para você começar. Deixe que ele cresça e se torne você.  Se você quiser, você pode gravar as instruções em uma fita com uma música de fundo e apenas descansar e seguir suas próprias instruções.  Isso realmente funciona muito bem.

Então, só relaxar, se divertir e manter a calma, porque você não vai acreditar nas coisas que você vai experimentar. Vai ser um passeio bonito.

É assim que eu faço. Deito-me porque eu prefiro assim do que sentar-me, mas se eu não tenho a oportunidade de deitar eu faço sentado ou mesmo em pé.  Eu começo a relaxar o meu corpo simplesmente soltando.

Em seguida, libere todos os pensamentos e as preocupações que você tem sobre as coisas que você precisa fazer hoje.  Às vezes eu finjo que o mundo não existe e digo a mim mesmo que eu me recuso a pensar sobre qualquer coisa que esteja além do meu corpo físico.

Respirar corretamente é útil também. Eu respiro muito lentamente, mas profundamente, tomando grandes respirações lentas. Isso retarda meus pensamentos dispersos, e muito rapidamente tende a trazer um efeito calmante em todo meu corpo.

Continue a respirar lenta e profundamente. Traga sua consciência para dentro de seu corpo. Imagine que você está tentando ouvir o seu eu interior ou sua alma (o que você preferir chamar).Ouça com toda a sua atenção, e se concentre em ouvir e escutar o que seu ser interior pode estar dizendo a você.  Escute o silêncio, a paz que está dentro de você.  Continue a fazer isto por tanto tempo quanto você gostar. .

Agora imagine que há uma luz muito brilhante no centro de seu peito, como um diamante muito grande brilhando com um brilho tão grande como o sol.  Use sua imaginação como você quiser.Veja esta luz brilhante como Amor.  Você pode vê-la como cintilações ou como uma luz dourada, o que você escolher. Apenas se concentre no fato de que é o Amor. Agora permitir que esse Amor que brilha de seu coração se torne maior e mais brilhante. Use seus sentidos internos para aumentar o tamanho e trazê-lo para fora e para além do seu corpo de modo que você está se tornando um pequeno sol brilhando e irradiando Amor. Sinta-se sendo preenchido com Amor, à medida que você se torna mais radiante.  Observe como cada célula do seu corpo está absorvendo esse Amor, tornando-se radiante com o Amor.  Sinta este Amor, sinta o quanto você está envolto e radiante com o Amor. Observe como as suas mãos e os seus pés estão radiantes com o amor. Você está brilhando com Amor. Ao inspirar, você pode sentir seus pulmões enchendo-se de Amor e ainda mais Amor circulando pelo seu corpo. Continue a sentir isso, tanto quanto possível. Em sua imaginação, veja como você se tornou radiante com o Amor. Veja como tudo que você toca recebe esse Amor. Qualquer um que chega perto você recebe o Amor que você irradia.  Continue a ver-se e a sentir-se se tornando ainda mais radiante, aumentando constantemente o Amor a cada vez que você respira, tornando-se mais brilhante e mais radiante de amor a cada respiração.  Sinta a alegria que está borbulhando de dentro de você. Sinta como você está cheio de alegria, sinta o quanto você é amado.  Na medida em você se tornar mais e mais radiante, você está se tornando magnético e atraindo mais amor para você, atraindo pessoas, felicidade e alegria. Você está se tornando magnética e atraindo coisas boas, alegres e amorosas para você.  Em sua mente veja como todo aquele que se aproxima de você recebe o Amor que você está irradiando.  Você está tão cheio de Amor que você está  irradiando Amor para o mundo.  Continue a aumentar a sensação e o sentimentos de Amor.  Você pode perceber o calor na área do seu peito ou uma sensação de pressão ou dor. Está tudo bem. É porque o seu coração está se abrindo.  Continue respirando lenta e profundamente, abrindo o seu coração ainda mais. Torne-se ainda mais radiante com o Amor, enchendo todo o seu corpo e mente com o Amor. Observe como seus pensamentos estão mudando. Perceba como você está se tornando mais amoroso e compreensivo enquanto você está se tornando Amor.

Fique lá o tempo que quiser. Você pode fazer isso quantas vezes por dia, você quiser. Quanto mais você fizer isso, mais radiante de Amor você se tornará e mais alegria e coisas boas você vai atrair para si mesmo.  Pessoas e animais vão querer estar perto de você. Permita-lhes isso, pois eles estão à procura de mais Amor e na medida em que você se torna mais radiante de Amor, eles recebem Amor de você. É um presente além das palavras.

Agora você pode enviar seu Amor para outras pessoas ou encher a sua casa ou seu local de trabalho com Amor. A lista é interminável. Se algo vem a sua mente, envie Amor para isto. É simples assim.  Você tem uma fonte infinita de Amor. Você nunca pode acabar.

Enviar Amor para as Pessoas...

Quando você quiser enviar Amor para quem você ama, amigos, colegas de trabalho ou qualquer pessoa, primeiro você precisa abrir seu coração e tornar-se radiante de Amor, como descrito no exercício "abrir o coração".  Existem diferentes maneiras para você enviar Amor para outras pessoas, cada uma das quais tem uma tendência de dar resultados diferentes. Infelizmente, isto iria requerer um livro inteiro para mim listar todas as possibilidades que eu tenho visto e experimentado, de modo que é algo que você terá que descobrir por si mesmo. Vou explicar algumas das possibilidades.

Quando você envia amor para outra pessoa, é melhor quando nós não esperamos nada em troca, mas apenas estamos dando uma dádiva de amor incondicional.  Geralmente será melhor se você mandar o Amor de forma totalmente incondicional; em outras palavras, deixar a outra pessoa decidir de que maneira ele será mais bem usado.  Porque nós somos mais do que nossa mente consciente, aquela parte maior de nós vai dirigir o Amor para qualquer área onde ele é mais necessário no momento presente.  É possível, entretanto, enviar Amor e colocar uma pequena estipulação com ele, como quando alguém está muito doente e você está enviando Amor para ajudar na sua cura.  Ainda na minha experiência, noventa por cento das vezes eu descobri que é melhor apenas enviar Amor para eles, porque às vezes a sua doença pode realmente fazer-lhes mais bem no longo prazo do que uma recuperação rápida.  Às vezes, se alguém está doente, vou enviar-lhes Amor de várias formas, sendo uma incondicional, e também em outra ocasião enviar-lhes Amor para ajudar na sua cura.  Eu faço isso somente se sentir que é certo naquele momento.  Quando o seu coração estiver aberto e você estiver radiante de Amor, discretamente pergunte de que maneira seria melhor para essa pessoa no momento. Você sempre receberá uma resposta, muito provavelmente como um sentimento.  Se sentir que está certo, faça isso.

Aqui estão algumas maneiras que você pode enviar Amor. Eu suponho que você vai saber qual será a correta em um determinado instante para esta pessoa em particular.

Podemos enviar Amor e envolver a pessoa com Amor, enchendo de Amor a sala onde essa pessoa possa estar. Isso funciona muito bem em muitas circunstâncias diferentes, como em uma festa que não está indo muito bem.  Basta envolver a todos com Amor e você verá que todo o humor vai mudar muito rapidamente.  Isso também funciona bem em reuniões ou entrevistas de emprego, ou mesmo num encontro com um amigo.  É como cobri-los com um cobertor aquecido de amor.  E quem iria dizer não a isso.  Isso também funciona muito bem se acontecer de você estar com uma pessoa que está muito nervosa, agitada ou irritada. Você vai descobrir que eles vão se acalmar bastante e muito rapidamente.  Caso você esteja pensando que isso tenha algo a ver com controle, o Amor não tem nada a ver com controle. Isso é muito parecido com dar um abraço em alguém, mas é cem vezes mais benéfico.

Podemos enviar Amor diretamente para a pessoa e enche-la de amor, e também enviar amor para uma área especial em seu corpo onde eles estejam tendo alguns problemas.  Se você estiver fazendo isso, imagine o Amor entrando nesta área específica do corpo e preenchendo completamente cada célula com Amor, até que elas comecem a brilhar e a irradiar Amor. Então visualize qualquer doença que eles tenham saindo do corpo.  Você pode visualizar isto da maneira que você quiser. É sua intenção de enviar Amor que lhe dá origem. Visualizar é somente o método para se envolver com o seu intento.

Podemos enviar Amor diretamente ao coração de uma pessoa. Isto irá ajudar a pessoa a abrir seu coração e permite que o Amor flua para eles a partir do centro de seu próprio coração.  Isso funciona muito bem se alguém terminou recentemente um relacionamento ou está passando por uma crise de vida e está experimentando um monte de dor.  Isso funciona muito bem, nessas circunstâncias, porque uma das principais razões porque estão sentindo essa dor é porque o seu coração começou a fechar.  Não há nada mais doloroso.

Podemos também enviar Amor diretamente ao coração de outra pessoa, a fim de nos conectarmos mais estreitamente com eles, como o seu companheiro ou o amor de sua vida.  Você vai descobrir que isso cria uma conexão muito próxima e até mesmo permite-lhe estar com essa pessoa, apesar do fato de que eles possam estar longe.  Quando duas pessoas concordam em fazer isso uns com os outros, isso pode se tornar uma das experiências mais bonitas e amorosas que você poderia ter.  Isto cria um vínculo incrível entre duas pessoas e, ao mesmo tempo, você ainda vai continuar a ser um indivíduo. Isso soa como uma combinação incrível, mas funciona.  E é lindo, porque você nunca mais vai se sentir sozinho, desde que ambos concordem com isso. Tempo não é importante. O Amor funciona além do tempo, assim, mesmo se você enviar Amor para seu companheiro pela manhã e seu companheiro só fizer isso à tarde, a conexão será exatamente a mesma como se vocês tivessem feito exatamente ao mesmo tempo.  Realmente não importa como isso funciona. O importante é que isto funciona, e que os resultados são lindos.

Abra seu coração e se encha e se envolva de amor. Então, imagine um raio de amor, proveniente desse centro brilhante do coração em seu peito, movendo-se para cima para a sua mente e para o centro da sua cabeça.  Agora veja um lindo raio dourado de Amor que vai dos seus olhos diretamente nos olhos do seu cônjuge ou ser amado. Continue com isso e, ao mesmo tempo, veja um outro lindo raio dourado de Amor que vem de seu coração e vai diretamente para o coração de seu cônjuge ou ser amado. .  Fique quieto e continue com isso durante o tempo que quiser.Você também pode fazer isso a qualquer hora do dia e quantas vezes quiser.  Lembre-se que o amor é incondicional e não há fatores controladores envolvidos aqui de nenhum modo.  Quando o seu ser amado ou cônjuge fizer o mesmo, a conexão será completa, mesmo que não seja necessariamente feito no mesmo momento.  Quanto mais você fizer isso mais junto você estará conectado.  Eu vou deixar você descobrir a magia de tudo isso, mas não se surpreenda se você começar a conhecer o que ele ou ela está prestes a dizer antes mesmo que o diga.

Então é isso. Tenho certeza que muitos de vocês vão descobrir coisas novas e novas formas de enviar Amor. Essa é a alegria disso.  Quando o seu coração está aberto e você está cheio e radiante de Amor, você saberá exatamente o que fazer. Basta seguir a orientação interior e confiar que o Amor é capaz de produzir seus próprios milagres. Tudo o que precisamos fazer é dar um pouco.

Quando eu comecei com tudo isso, eu costumava ver o Amor como uma luz dourada brilhante e eu imaginava vê-lo ir exatamente onde eu o estava mandando  Não importa como você vê O amor em suas olhos da mente, só importa que você tem a intenção de enviar Amor.  Aos poucos eu descobri que ao usar a minha imaginação eu enviava uma mensagem para alguma parte maior de mim, a qual então iniciava o processo de abrir meu meu coração e enviar Amor.  Mas o resultado é sempre o mesmo: isto funciona.  Quando você sentir que você enviou o suficiente Amor, pare e continue em outro momento.  Você não pode ferir ninguém, enviando Amor, então não há realmente nenhuma razão para ter medo.  Divirta-se!

Enviando Amor para seus Filhos...

Tenho um filho e uma das coisas que aprendi é que as crianças podem ser muito gratificantes, mas também que podem dar-lhe desafios que podem realmente confundir a sua cabeça.  E se você tiver quaisquer botões, vão apertá-los até que alguma coisa quebre!  Isso apenas é a sua natureza. O desafio pode ser bastante frustrante algumas vezes.  Portanto, nesta área eu decidi entrar em mais detalhes porque eles são o nosso futuro e a nossa vida.  Se você tem filhos, aprender a encher-se de Amor e a enviar Amor para eles, será uma das maiores bênçãos de sua vida.  Eu sei que isto é uma grande declaração, mas eu estive lá e vi os resultados.

Por volta da Páscoa de 1996, meu filho voltou a morar comigo.  Tudo estava indo muito bem, o que é dizer bastante, considerando que ele era um adolescente. Eu estava gastando muito do meu tempo trabalhando em diferentes probabilidades e me deslocando em torno dessas probabilidades, e com o avançar e o retroceder no tempo.  Isso me custou um enorme esforço, de forma que eu não estava trabalhando muito com o Amor então. Eu passava muito pouco tempo enviando Amor ao meu filho, o que acabou por não ser a decisão mais produtiva que eu já tomei. Mas acabou por ser uma experiência de bastante aprendizado.

A única discordância que basicamente nós tínhamos era sobre a hora que ele deveria voltar para casa à noite. Isso acabou provocando um desentendimento diário, e finalmente isto ficou tão quente que levou a uma pequena discussão, quando meu filho na sua infinita sabedoria, decidiu fugir de casa para marcar sua posição. 

Eu decidi deixar assim, porque eu não estava preocupado com ele porque eu seria capaz de ir até onde ele estava, usando o mesmo método que eu usei com Rudy, o nosso cão.  Isso funcionou muito bem. Infelizmente a minha ex-mulher entrou em pânico e decidiu visitar trazendo sua irmã com ela.  Às vezes as melhores intenções podem causar mais dano do que não tê-las, mas, no entanto, alguns dias depois de correr bastante tentando se aproximar de meu filho elas relutantemente decidiram ir para casa e esperar que ele voltasse por conta própria.

Eu não tinha contado a elas sobre as minhas experiências e o meu trabalho com Amor.  Enquanto eles estavam lá, eu não era capaz de fazer as coisas que eu queria fazer.  Depois que eles se foram eu imediatamente comecei a enviar para meu filho quantidades maciças de Amor. Eu encontrei um de seus amigos e dei-lhe um envelope com algum dinheiro, juntamente com um bilhete que dizia que estaria tudo bem se ele voltasse para casa quando quisesse.  Então eu entrei no meu trem imaginário e viajei para onde ele estava e comecei a falar com a parte maior dele.  Eu escutei bastante também.  Ouvir foi provavelmente a parte mais importante, porque eu comecei a entender o que estava acontecendo dentro dele.  Eu disse para a parte maior dele que eu poderia dar-lhe a liberdade que ele queria, mas que ele deveria voltar para casa o mais rapidamente possível.  Essa parte maior concordou.  A partir do momento em que comecei a enviar amor para ele, ele veio para casa no prazo de 36 horas.

Quando ele chegou em casa eu relaxei minhas regras sobre o horário que ele precisava estar em casa. Na verdade, eu deixei em aberto.  Eu tenho que admitir que havia uma parte de mim que estava preocupada, mas ao mesmo tempo, havia também uma parte de mim que sabia que tudo iria funcionar perfeitamente enquanto eu continuasse a enviar-lhe Amor.

Assim que meu filho saiu pela porta, eu levei 15 minutos para preencher e cercá-lo com tanto Amor quanto eu pude.  Em quarenta e cinco dias tudo mudou. O comportamento do meu filho mudou, a nossa relação mudou, as pessoas com as quais ele estava saindo mudaram.  Era como se eu estivesse lidando com uma pessoa totalmente diferente.  Foi simplesmente incrível. Isto também levaria uma eternidade para explicar com todos os detalhes, mas você vai ver os resultados por si mesmo.

Meu filho queria sair com um grupo de adolescentes com os quais eu não estava muito impressionado, ou com os quais eu estava muito preocupado, seria a melhor maneira de expressá-lo. Assim que eu comecei a envolvê-lo com Amor, tudo isso mudou. Eles o rejeitavam mesmo que falassem com ele ao telefone e dissessem onde eles se encontrariam, mas quando o viam fisicamente lá eles deixavam ele para trás.  Levei um tempo para eu descobrir todos os detalhes sobre exatamente o que aconteceu. Quando uma pessoa está cheia e rodeada de Amor nós vibramos em um nível diferente do que alguém que está infeliz ou zangado com o mundo. Nós não combinamos.  Olhe para isso a partir da perspectiva dos outros jovens.  Quando ele estava falando com eles ao telefone estava tudo bem, porque ele falava a mesma língua que eles, mas quando eles se encontraram em pessoa, ele estava lá irradiando e brilhando de amor, e embora conscientemente eles não pudessem ver isso, eles sentiam isso.  Eles não combinavam e eles nem queriam que ele os acompanhasse em suas incursões..

Isso causou um pouco de confusão para o meu filho porque ele não queria estar na turma dos bonzinhos e ser rejeitado pelos meninos maus.  Pelo menos ele nunca mais entrou em qualquer dificuldade e as coisas parecem funcionar muito bem para ele.  O amor é magnético e por isso ele atrai as pessoas para ele de forma muito fácil e as pessoas tendem a gostar dele muito rapidamente.  Algo que você também poderá perceber é que quando você está cheio e cercado de Amor as pessoas tendem a tratá-lo com muito mais respeito e bondade, que é como as coisas parecem estar funcionando para ele agora.

Para enviar Amor para seus filhos, basta seguir os mesmos passos de abrir seu coração e enviar amor para outras pessoas.  Você também pode se conectar com seus filhos usando as instruções sobre como se conectar com seu cônjuge ou ser amado.

Ir até onde seus filhos estão e falar com e ouvir aquela parte maior deles é bastante fácil de fazer.Pode precisar de um pouco de prática, mas todos podem fazê-lo.  Eu tenho feito algumas mudanças nisto ao longo dos anos. Você pode pegar as instruções e gravá-las em um áudio, que você pode ouvir enquanto estiver fazendo esta jornada.  Você também pode usar isto para muitas outras coisas: por exemplo, se você quiser visitar o seu cônjuge, mesmo que ele esteja fora do país.  Você também pode usar isso para falar com a parte maior de outra pessoa e resolver muito facilmente uma discussão ou um mal-entendido. Lembre-se que ouvir é mais importante do que expressar seu ponto de vista.  Se você se lembrar disso, você irá fazer certo.   Se você estiver preocupado com a privacidade, desista. Não existe algo deste tipo. Isto não é nada mais do que uma ilusão.  Pense nisso e você saberá o que quero dizer.  Se você está fazendo coisas que outras pessoas não deveriam descobrir, seria melhor se você desse uma segunda olhada nessas ações, e se preparasse para aceitar as consequências.  Se existe amor em seu coração, você não tem nada a esconder ou temer.

À propósito, vários governos têm utilizado este método de espionagem por um bom número de anos, e não é nem um segredo. Você pode ir a qualquer biblioteca e consultar as informações.

Para começar, siga o seu exercício de relaxamento normal e, em seguida, abra o seu coração, tornando-se tão radiante de Amor quanto for possível.

Agora imagine que você está dentro de uma bolha de Amor.  Veja e sinta isso tão claramente quanto possível. Deixe o mundo se afastar.  Comece a pensar na pessoa que você deseja visitar.Não se preocupe sobre onde elas poderiam estar. Pense sobre elas e com sua mente, sinta a sua bolha de Amor começar a viajar para onde quer que elas estejam.  Sua bolha do amor está se movendo cada vez mais rápido.  Confie que ela irá levá-lo aonde você quer ir.  Sua bolha do Amor começa a desacelerar e, quanto ela para completamente, a bolha desaparece, mas você ainda está radiante e cercado de Amor.  Use sua imaginação para ver a pessoa que você veio visitar. Ignore os arredores. Deixe que eles venham sozinhos. Concentre-se apenas na pessoa. Será que ela ou ele está sentado, em pé ou deitado? Agora imagine um lindo feixe de ouro de Amor vindo de seu coração e indo diretamente ao coração dele, enchendo e envolvendo-o com Amor, e veja o Amor que vem do centro do seu coração para a sua mente e dos seus olhos indo para os olhos dele.  Faça uma pergunta se você quiser, ou peça para ele falar com você e ouça. Ouça com toda a sua atenção, mas não force. Sinta a informação fluindo para dentro de você como pensamentos, idéias e sentimentos. A cada vez que você fizer isso você será capaz de ouvir e entender com mais clareza.

Continue pelo tempo que se sentir confortável.

Quando você terminar de falar e ouvir, olhe para o entorno. Onde você está? O que você vê, sente e percebe?  Absorva o ambiente; sinta-o tanto quanto possível.  Faça isso por quanto tempo você quiser.

Quando você estiver pronto para voltar, envolva-se novamente com uma bolha de Amor e sinta-a regressar ao seu lugar e tempo atual.  Quando você estiver de volta, acorde muito lentamente. Se precisar, anote tudo o que você sentiu, ouviu e viu. Divirta-se!

Se você estiver gravando isso em um áudio, certifique-se de esticá-lo por pelo menos 20 minutos, não contando o tempo de relaxamento e de encher e rodear a si mesmo de Amor.  Eu descobri que isto funciona melhor para mim depois de eu ter feito uma longa caminhada ou de ter feito algum exercício físico. É extremamente importante permitir que o seu corpo durma, para que todo o seu foco esteja no que você está tentando fazer, ver e ouvir com seus sentidos interiores.

Enchendo a sua Casa com Amor...

Pelo menos 4 a 5 vezes por semana, tomo cinco minutos extras, quando eu estou trabalhando com o Amor para encher meu lar com amor.  Isso muda toda a atmosfera do lugar e cria um ambiente muito tranquilo e relaxante.  Isto parece remover a energia nervosa normal que está no ar, especialmente em uma cidade.  Assim que você sai da minha porta e para fora da minha propriedade você pode imediatamente dizer que há uma diferença.  Eu ainda não encontrei ninguém que venha nos visitar que não fale, em algum momento, quão calmo e relaxante ele sente o ambiente.  Não é a casa ou o mobiliário. Quando você vem visitar, você está literalmente cercado e envolto de Amor.  Mesmo as pessoas que tendem a estar do lado nervoso sentam e a calma parece vir sobre eles.

Você pode fazer isso, não importa onde você viva, seja numa casa, condomínio, apartamento, barraca, caverna, ou num saco de dormir; isto não importa.

É muito fácil de fazer.  Antes de você terminar de enviar ou trabalhar com o Amor, imagine que existe uma válvula gigante no seu coração que está sendo acionada para abrir e uma enorme quantidade de amor está fluindo para fora. Visualize este Amor indo a todo lugar, enchendo a sua casa e toda a propriedade com Amor. Visualize cada canto de cada cômodo, e tudo o que você tem, sendo saturado com o Amor, de forma que o ar fique carregado de Amor.  É isso, é simples assim.

Enchendo o seu Trabalho com Amor...

Isso pode realmente ser muito interessante e muito divertido.  Use sua imaginação nas coisas diferentes que você pode fazer.  Por exemplo, você pode encher a sua área de trabalho com Amor do mesmo jeito que você enche a sua casa com Amor.  Você não precisa estar no trabalho para fazer isso. Você pode fazer qualquer dessas coisas de qualquer lugar.

Eu tenho me divertido muito com isso e tenho tido algumas experiências fascinantes.  A coisa mais importante é abrir seu coração e tornar-se radiante. Então você pode enviar Amor a todas as pessoas com quem trabalha, envolvendo-as com Amor.  Você pode enviar Amor para seus clientes.  Você pode encher todo o negócio com Amor.  Você também pode encher os produtos que vende com Amor.  Eu poderia facilmente escrever um livro inteiro sobre as experiências que tive com o envio de Amor ao meu trabalho, mas eu apenas vou deixar você ver os resultados por si mesmo. Talvez você escreva esse livro.  Vai ser um livro que valerá a pena ser lido.  Dizem que o dinheiro fala, mas o Amor também fala, e ele fala muito mais alto.  Divirta-se.  E você irá se divertir, especialmente quando você ver como você pode ser útil para outras pessoas, apenas enviando-lhes Amor.  Um aviso: pode ser melhor se você enviar Amor para além da área onde você trabalha. Caso contrário, você irá notar que ela se tornará um local de encontro, e seu chefe pode não ver isto exatamente da mesma perspectiva que você.

Enchendo tudo com Amor...

Você pode adicionar Amor a qualquer coisa, você pode fazer isso mentalmente ou fisicamente, ou a qualquer coisa que você toque ou pense.  Não há limite para isto.  Aqui está uma pequena lista só para manter a essência fluindo.

Escrevendo uma carta? Encha-o com Amor.

Quando for para uma entrevista de emprego, por que não enviar Amor primeiro?

Encha sua casa com o Amor.

Encha os seus amigos com Amor.

Envie amor para seus animais de estimação.

Envie amor para as suas plantas.

Envie amor para o seu chefe.

Envie amor para seu cônjuge.

Preencha tudo que você tem com o amor.

Envie Amor aos animais no mundo.

Envie amor às florestas, especialmente para aquelas que você está tentando proteger.

Envie amor para as pessoas que estão tentando derrubar as florestas. Você pode ser agradavelmente surpreendido com os resultados.

Preencha e cerque a sua cidade com Amor.

Envie amor para o mundo.

Envie Amor aos líderes dos diversos municípios, cidades, províncias e países. Os resultados vão surpreender você..

Ajuda outras pessoas, enviando-lhes Amor.

Envie amor para os seus filhos.

Se você está construindo, esculpindo, pintando, ou vendendo algo, você vai descobrir que isto irá se tornar muito mais atraente para os outros se estiver radiante de Amor.

Se um bom número de pessoas enviasse amor para o mundo e para outras pessoas, a paz viria muito rapidamente.

Eu poderia continuar.  Estou bastante confiante de que você pegou a ideia. .


Um Pouco de Amor Extra no Quarto ...

É sempre bom e muito útil quando você tem um cônjuge que esteja disposto a fazer essas coisas com você, mas eu sei, a partir de experiências passadas, que nem sempre é esse o caso.  Então, se essa é a situação em que você se encontra, faça assim mesmo para si mesmo porque isto vai fazer a diferença.

Antes de fazer amor com alguém seria realmente útil se você levasse alguns minutos e abrisse o seu coração e se tornasse radiante de Amor. Enquanto você estiver fazendo amor, vá mais devagar e faça o exercício para se conectar com seu cônjuge. Continue a abrir seu coração e a enviar Amor diretamente para o coração da outra pessoa.  Com o tempo você vai descobrir que o seu nível de intimidade vai passar pelo telhado, e você vai sentir mais amor do que jamais sentiu antes.  Mesmo que seu cônjuge não esteja interessado, isto vai fazer a diferença para você, e você poderá então perceber algumas mudanças que acontecem ao seu parceiro.

Às vezes amar realmente alguém profundamente pode ser muito assustador, mas o que é realmente assustador é nunca experimentar este profundo amor interior.

Criando o Que Você Quiser com Amor ...

Isso é muito fácil de fazer e funciona tão perfeitamente que você vai duvidar do que está acontecendo.  Siga as instruções sobre abrir o seu coração e tornar-se radiante. Imagine o que você deseja criar. Veja-o em sua mente e sinta-o em suas emoções como se você já o tivesse. Então envie uma enorme quantidade de Amor para esta cena. Faça isso a cada dois dias até que isto se apresente em sua realidade física.  Algumas coisas vão, literalmente, apresentar-se da noite para o dia e outras coisas podem demorar um pouco mais, mas quando você conseguir o que quer verá que isto estará além do que você esperava, e realmente vai ser com Amor.  Caso você ache que isso é muito simples para funcionar, eu posso tornar isso mais complicado para você se isso te faz sentir melhor.  A velha história do "não há bônus sem ônus" não é nada além de um monte de porcaria, mas se você preferir acreditar nisso, que assim seja.  E assim será.  Levei muitos anos para aprender isso e eu estou feliz por ter finalmente conseguido isto através da minha estúpida cabeça.

Acréscimo às Instruções...

Você tem que entender que eu estou crescendo e aprendendo o tempo todo como todo mundo. As instruções no livro são um ponto de partida. Um lugar por onde começar e crescer e não o resultado final. Isso nunca vai acabar. Sempre lhe será mostrado um caminho melhor para enviar e criar com o Amor, mas é preciso começar por algum lugar.  Às vezes as pessoas querem avançar para as instruções mais avançadas e isso é compreensível, mas enviar amor é como mastigar uma goma de mascar. Você pode dar a alguém as instruções básicas sobre como mastigar chiclete e fazer bolhas de ar, mas é uma coisa tão individual como são as pessoas e enviar Amor é uma coisa muito individual. É por natureza uma coisa muito pessoal ou se tornará isto, se você começar e der-lhe tempo para se desenvolver em uma arte tão individual como você. Então, como você saberá se isto está funcionando e se você está fazendo isso de uma forma que lhe dê os resultados felizes que você está desejando?

Seus pensamentos e sentimentos lhe dirão, quando seus pensamentos estiverem no que você ama, você vai se sentir bem, porque o amor está fluindo e seus sentimentos felizes estão dizendo isso.

Seus pensamentos são mais importantes porque os seus pensamentos estão direcionando o fluxo do amor e o fluxo da energia. Assim gastar tempo abrindo o fluxo é perfeito e vai fazer muito por você, mas então se você puder manter seus pensamentos em coisas que fazem você se sentir bem você irá manter o fluxo e isto vai aumentar. Sempre olhe e pense naquilo que te faz feliz, não importa se é real ou não. Seus sentimentos são o indicador que mostra se o amor ainda está ou não fluindo através de você. Então você não tenta controlar seus pensamentos, mas se você se sente não muito feliz, você sabe que precisa mudar seus pensamentos para algo que mude seus sentimentos para algo feliz e o fluxo de amor continue a fluir. Às vezes o caminho mais rápido para conseguir que o fluxo continue é apreciar alguma coisa e isto não precisa ser real. Você poderia apenas sentar e apreciar o quão maravilhoso é ser amado e respeitado por todos, e quão maravilhoso é ter uma fonte infinita de dólares para experimentar todas as coisas maravilhosas que a vida tem para oferecer.

Se você quiser algo, sinta como seria ter isso e aprecie tê-lo como se você já o tivesse. Você saberá quando você está fazendo isso da maneira certa, porque você vai se sentir bem, feliz, vai sentir amor e excitação, esses sentimentos estão dizendo que você está enviando e fluindo amor e que essas coisas estão vindo para você. Se você sentir rabugento e infeliz, então, isto está lhe dizendo que o fluxo foi interrompido e é porque você está olhando para algo infeliz, como não ter algo que você quer.

Enviar amor é incrível, mas você deve ter um certo desejo de dirigir os seus pensamentos e mantê-los lá, onde o fluxo de amor continue a fluir, não importa o que aconteça. Isso será explicado no meu último livro, quando o material estiver completo. Portanto, por enquanto, é importante que você se afaste de qualquer coisa que lhe traga sentimentos infelizes e basta olhar para algo feliz até que você tenha praticado mais e isto se torne o seu estado natural de olhar para algo feliz. Então, se alguém está triste e isto está afetando você, mude seus pensamentos para um tempo quando ele estava rindo e feliz e pense naquele tempo e até mesmo o maquie, então os sentimentos vão mudar para feliz e o que isso lhe diz? Diz-lhe que agora você está fluindo amor para você e para eles.

Passar seu tempo apreciando e fazendo coisas para apreciar. Se você está fazendo isso com bastante desejo você se tornará tão feliz que não se importará se é real ou não, mas com o tempo se tornará real. Espere por isso, mas não busque isso. Basta manter a apreciação sobre qualquer coisa que você possa pensar, gastar seu tempo livre à procura de coisas que você pode fingir que você tem e apreciar que você os tem. Se você se sente feliz você está fluindo amor e se você não está se sentindo feliz, então você provavelmente está olhando o que você não tem e seu sentimento infeliz está dizendo que o seu fluxo de amor parou ou está fluindo agora para algo que você não quer. Como exemplo, se você olhar para a falta de dinheiro, então você vai se sentir triste, isto está lhe dizendo que ou o fluxo de amor se reduziu ou está agora criando a falta de dinheiro para você. Porque a falta de dinheiro para o Amor não é negativa, é apenas uma experiência e você a escolheu por ter colocado a sua atenção nela. Envie um fluxo de amor e energia para isso e o amor deve criá-la para você porque a lei do universo é liberdade e você está livre para criar o que você quer para si mesmo. Você não pode criar isso para os outros, mas apenas para si mesmo, então, ao invés disso abra e flua Amor e pense em como seria ter um suprimento inacabável de dólares, não importa de onde isto possa vir, somente o maravilhoso sentimento que você obtém disso importa, porque ele está dizendo para você que você está fluindo Amor. Se você se sente tão bem e feliz com isso, e a apreciação (sentimento) por ter isso está presente, e você se sente bem, então isto está dizendo que seu Amor está criando isso para você. Você vai descobrir que isso vai exigir bastante prática e que você terá que querer ser feliz mais do que qualquer outra coisa. Quanto mais você fizer isso, melhor a sua vida vai ficar e o melhor de tudo é que todos ao seu redor também serão beneficiados porque o Amor vai estar fluindo de você.

Se acontecer algo triste, lembre-se que o sentimento de tristeza não fará nenhum bem se você não tem dinheiro suficiente, então sentir isso não tem qualquer valor e assim como você pode pensar o contrário e fazer-se feliz por sentir o que é ter uma fonte infinita de dólares. O amor flui através de você e isto será criado para você. Lembre-se que sentir isso é o mais importante, você pode visualizá-lo, mas os seus sentimentos é que vão dizer se o que você está visualizando é o que você quer ou o que você não quer, porque quando isso te faz feliz o amor está fluindo e isso diz a você que o Amor está criando coisas felizes para você e para todos à sua volta.

Alguém me perguntou como eu posso apreciar e ser feliz quando alguém acabou de explodir a minha casa?

Não é fácil, mas se você quiser outra casa e que aquilo nunca mais aconteça de novo, então você tem apenas uma escolha, e qual é esta escolha? Eu acabei de explicar para você, então faça a sua escolha, pense no que é e se sinta triste e crie mais do mesmo ou pense no que você quer e finja e aprecie ter isso tanto que isso faça você se sentir feliz. O amor fluirá e você terá isso porque é a lei do universo que o amor flua, o desejo cresça, e você esteja livre para criar o que você quiser. O amor não vai criar algo negativo para alguém, mas pela lei do Criador, ele lhe dará o que você quer por seu sentimento e atenção ao enviar amor para isso. Portanto, se você gostaria de ter uma perna quebrada para que você não tenha que ir para o trabalho isto será feito.

Claro que você poderia ter enviado o amor apreciando um bom e feliz trabalho remunerado, no lugar disso. Você pode enviar amor para os outros e coisas boas e apenas coisas boas serão criadas para eles, mas isso não significa que eles vão aceitá-las, eles ainda têm uma escolha. O amor vai dar o que eles querem, não o que você quer dar a eles nem o que você acha que eles deveriam ter, mas o que eles querem. Veja. Enviar amor é uma coisa bonita e se você pode se dedicar a fazê-lo, sua vida será tão bela como um conto de fadas e se você fizer isso direito você vai se sentir assim mesmo antes que isto tenha a chance de acontecer fisicamente.

A visualização é a razão para abrir o fluxo de Amor, mas são os seus sentimentos que abrem a válvula. Visualizar e visualizar não irá criar muito, é uma ferramenta que usamos para nos engajar nos bons sentimentos e no fluxo do amor. Os bons sentimentos nos dizem que estamos fluindo amor para aquilo que realmente queremos, porque nós estamos olhando o que nós queremos física ou mentalmente com a visualização. Visualize algo que você deseja agora mesmo e aprecie tê-lo mesmo que você não o tenha. Se isto faz você feliz você está fluindo amor e isto está vindo para você, o quão feliz você está se sentindo? É assim que você pode dizer como é grande o fluxo de amor.

Se você pensar por um momento que isso não precisa de muita prática (muita prática), então você estará enganando a si mesmo. Quando você realmente pegar o jeito, você  ficará tão maravilhado. Você não vai querer parar de fazer isso.


Autoria:  Klaus J. Joehle

Nenhum comentário:

Postar um comentário