Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oração pela consciência...





Reserve um momento para fechar os olhos, abrir o coração 
e sentir todo o amor que está saindo dele.

Concentre sua atenção nos pulmões, como se apenas eles existissem. Sinta o prazer que seus pulmões lhe dão, quando se expandem para suprir a maior necessidade do corpo humano: respira Inspire profundamente e sinta o ar à medida que ele enche os pulmões.

Sinta como o ar é feito de amor. Note a conexão que há entre ele e os pulmões. Expanda os pulmões, enchendo-os de ar, até sentir a necessidade de expeli-lo. 
Então, expire, sentindo novamente o prazer.

Quando satisfazemos qualquer necessidade física, o corpo nos dá prazer. Respirar é um prazer. Basta respirar para sermos sempre felizes e gozar a vida. Basta viver. Sinta o prazer de estar vivo, o prazer que lhe dá sentir amor…

 ”Hoje, Criador do Universo, nós lhe pedimos que abra nosso coração e nossos olhos, de modo que possamos apreciar todas as Suas criações e viver em amor eterno com Você. Ajude-nos a vê-Lo em tudo o que captamos com os olhos, os ouvidos, o coração, com todos os sentidos. Permita-nos ver com os olhos do amor, de modo que possamos encontrar Você aonde quer que formos, e a vê-Lo em tudo o que Você criou. Permita que o vejamos em cada célula de nosso corpo, em cada emoção da mente, em cada sonho, em cada flor, em cada pessoa que encontrarmos. Você não pode esconder-se de nós porque está em toda parte, porque é um só com todos nós. Permita-nos ter consciência dessa verdade.

Permita-nos ter consciência de nosso poder de criar um sonho celestial, onde tudo é possível. Ajude-nos a usar nossa imaginação para dirigir o sonho de nossa vida, a magia de nossa criação, de maneira que possamos viver sem medo, sem raiva, sem ciúme e sem inveja.

Dê-nos uma luz para seguir, permita que nossa procura pelo amor e pela felicidade termine hoje. Permita que hoje algo extraordinário aconteça, mudando nossa vida para sempre. Permita que tudo o que fizermos e dissermos seja uma expressão da beleza que existe em nosso coração, sempre com base no amor.

Ajude-nos a ser como Você, a amar do modo como Você ama, a dar do modo que Você dá, a criar uma obra-prima de beleza e amor igual às Suas criações. Começando hoje, e continuando aos poucos no decorrer do tempo, ajude-nos a aumentar o poder de nosso amor, de modo que possamos criar uma obra-prima: nossa própria vida. Hoje, Criador, nós lhe oferecemos toda nossa gratidão e nosso amor, porque Você nos deu a Vida.”

Amém.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário