Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais...






No decorrer do ano, passam-se datas extremamente importantes que nos fazem lembrar da importância de cada coisa, de cada pessoa. Algumas mais importantes, outras menos, isso varia de acordo com cada um, varia de pessoa pra pessoa. O que importa é que temos um dia especial para poder celebrar e presentear uma das pessoas mais importantes da nossa vida, o nosso Pai.


***
Ser Pai...

Ser pai não é apenas a presença, não é apenas cumprir o papel. É ser amigo acima de tudo, em todas as horas, de alegrias e de tristezas. É ter as palavras certas para qualquer ocasião... É poder mostrar tudo que a vida tem de melhor para oferecer, oferecendo ajuda para ultrapassar os obstáculos que ela também impõe.

Ser pai é um dom e é a chance de ficar perto das coisas boas que a vida e que Deus tem para oferecer a nós. É poder ser como um farol e guiar seus filhos pelo melhor caminho, aquele em que ele não sofrerá tanto, mas que irá aprender a andar com suas próprias pernas.

É por ser alguém tão importante, que nosso pai possui um dia somente pra ele, para que lembremos sempre o quanto ele é importante para nós e o quanto a presença dele é essencial em nossas vidas.


***



Dedico a minha vida ao meu Primeiro Pai "Grandioso Deus",

E ao meu Pai aqui da Terra: João Garcia de Almeida...
 
Meu carinho e minha gratidão, sempre...

Mas, não esqueço de você, que também  é pai.

Sinta-se lembrado por meio desta mensagem...


FELIZ DIA DOS PAIS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário