Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tu és...

 
 
 
 
Tu és a minha criatura,
Tu és um ser humano,
és o meu milagre.
Te dei a força, a capacidade,
a inteligência, os dons e talentos.

Conta teus dons e os talentos.
Entusiasma-te com eles.
Eu estou diante de ti para te
abrir caminho e te proteger,
por isso, não temais.
E olhas bem, o que fiz por ti.

Não temas começar uma nova
vida, não te lamentes nunca.
Não te deprimas.
Como podes temer, se tu és
meu milagre.

Também te concedi o poder dos
anjos quando te dei o poder da escolha.
A ti conferi o domínio de escolher
o teu próprio destino usando tua vontade.

E olhas bem o que fiz por ti.

Não te esqueças de que és meu milagre.
Quero que sejas feliz, com misericórdia,
com piedade, para que este mundo em
que tu transitas possa acostumar-se a
sorrir, sempre que tu aprendes a sorrir.

E se és meu milagre, então usa os teus
dons e muda o teu meio ambiente,
contagiando a esperança e otimismo
sem temor porque...
EU ESTOU AO SEU LADO!

E olhas bem, o que fiz por ti.

Vivo em ti desde sempre e sempre
te esperando para amar-te.

Quando tu me amares, verás como o
amor é bom. Te fiz homem e mulher
para habitar no meu mundo.
Te dei a capacidade do querer e do
sentir.

E quando encontrares obstáculos,
insegurança ou ingratidão, lembra-te que estou contigo.
Seu nome esta gravado na palma de minha mão.

E olhas bem, o que fiz por ti.

Procura tornar-te criança, simples,
generosa, doadora, com capacidade
de extasiar-te a comover-te perante
a maravilha de sentir-te humano,
porque tu podes conhecer meu amor.

Perdoas sempre, para que teu espírito
não colha a experiência da dor provocada por você mesmo.
Perdoa, porque eu te dou o meu perdão.

Dai-me os teus pedidos.
Eu te mostrarei como agir e resolvê-los.
Deixe-os comigo, pois não deixarei que
mal algum te aconteça.
Porque eu sou teu DEUS.

E olhas bem.

O que eu te dei.

POR AMOR A TI.

"Os olhos jamais viram,
os ouvidos jamais ouviram,
e os corações jamais sentiram
o que preparei para você"


1 Coríntios 2,9.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário