Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Confiança...

 
 
 
 
"Quando nada parece ajudar, eu vou e olho o cortador de pedras martelando sua rocha talvez cem vezes sem que nem uma só rachadura apareça. No entanto, na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas e eu sei que não foi aquela a que conseguiu, mas todas as que vieram antes." 
(Jacob Riis)

O mundo que você vê a sua volta é uma ilusão que espelha a energia que você está emitindo. Quando desejamos que nossa vida mude, é sinal que a semente da mudança está sendo plantada, primeiramente, em nosso interior. Assim como não podemos resolver um problema com a mesma mente que o criou temos que alterar nossa conduta interior para nos desvincularmos da ilusão do problema. Ou seja, o problema está existindo porque estamos envolvidos e focados nele. Mude a direção da sua atenção para a solução e o problema se dissolverá naturalmente.

Tudo é possível. Se há uma força imaginativa pulsando dentro de você, existem, também, todas as sementes vinculadas a essa ilusão germinando em uma realidade paralela. Tudo o que você imagina e pensa é real e está de, alguma forma, vindo ao encontro do seu caminho nesta vida. Podemos ter uma vida repleta de realizações apenas direcionando nosso pensamento, imaginação e emoção na direção certa. Você pode escolher ver o mundo e a vida como quiser. Se escolher observar o melhor, essa atitude inteligente vai eliminar boa parte dos julgamentos mentais sobre tudo. Os julgamentos são reflexos de pensamentos continuados que formam as crenças. Contudo, a verdadeira mudança começa pela postura de ver o mundo e as pessoas de uma forma que mais se adapte ao desejo de felicidade.
A alma está querendo lhe dar um recado importante agora: “Não há nenhum tipo de dificuldade em sua vida, há apenas sucesso e caminhos abertos para a felicidade, basta que você acredite nisso.” Se você acredita que ninguém é amigo de ninguém, a vida lhe mostrará isso sempre que puder!

Se você acredita que o ser humano é maravilhoso e pode se regenerar com uma capacidade surpreendente...E que você fica emocionado quando vê alguém salvando outra pessoa que esteja correndo algum risco de vida e você constata que ela usa toda a sua força para tirar seu igual daquela situação... Você sente, também, o quanto isso é belo por representar o instinto animal divino em nós. Então, você perceberá outras tantas incontáveis qualidades humanas... E, a vida lhe mostrará outras coisas maravilhosas!

A vida é a resposta de seus mecanismos internos, de suas crenças e julgamentos. A vida vai para o lado que você está olhando. Mude uma crença limitante por uma crença produtiva através do seu foco. Se o passado lhe deu motivos para acreditar no insucesso, então não olhe para lá nunca mais! O passado não existe, ele está presente quando estamos lembrando ou pensando sobre ele. Formule suas novas crenças! A sua vida começa agora e, portanto, o seu mundo vai seguir através dos recursos que estão movendo todas as suas crenças construtivas da felicidade. Avance e persista no processo de substituição de crenças antigas por novas, pois elas modificarão até mesmo aquelas crenças ocultas que, muitas vezes, são inconscientes. Para descobrir uma crença negativa ou oculta, preste atenção à linguagem que você usa com os outros, pois essa forma de expressão é a mesma que está girando dentro do seu interior.

Use o passado apenas para direcionar sua estratégia mental. Observe como agia a sua mente antes de um fracasso qualquer e repare como estava a sua vibração interna antes de uma realização milagrosa. O que é preciso que você acredite para conquistar seus objetivos? Nenhuma realização pode acontecer sem antes passar pelo crivo da confiança e convicção de que é possível alcançar um objetivo.

As necessidades da sua alma são muito específicas e por isso o universo pode despender tempo para desenvolvê-las em sua vida. E à medida que você convence todas as partes do seu ser de que certa forma de vida é boa e que viver desta maneira o fará feliz, então, a confiança começa, paulatinamente, tornar a realidade imaginada possível. É a confiança que fará o universo firmar os seus desejos em sua vida. Encare a vida como um jogo de ilusões, perceba que ao ler essas palavras, você está apenas olhando para um jogo ilusório no qual a sua mente compactua para que isso chegue até você. Se tudo é uma ilusão vamos jogar para valer! Vamos fazer a vida acontecer da forma que melhor nos satisfaça. É tão fácil manipular a ilusão, pois ela se molda a partir do jeito de olhar de cada expectador.

Confie! Confie que o Deus em você está se dando origem a cada minuto a partir de tudo que você é, toca, sente e experimenta nesse jogo ilusório que Deus escolheu fazer parte. Você está vivo agora por um único motivo: Vivenciar tudo aquilo que o seu livre arbítrio escolher! Você é um Deus vivo, ávido para experimentar cada desejo seu! Não há outro motivo para estar vivo se não for para satisfazer os desejos mais secretos da sua alma; caso contrário, esse jogo não teria sentido algum. Quando você tem um desejo, você está vivo de Deus. Quando você sente pena de si mesmo e está focando nos problemas, então, o Deus em você está dando um passeio distante... Quando olhamos para a direção que o Divino está olhando, estamos no fluxo bem aventurado do universo. Se olharmos para o lado do julgamento e dos sentimentos mais desconfortáveis, não estaremos em parceria com Deus. Reúna todas as parcelas da sua vida pelas quais você se sente grato; isso eliminará boa parte da ansiedade e dos julgamentos. A confiança trará um sentimento de relaxamento ao seu ser. Quanto mais relaxados estivermos em relação aos nossos desejos, mais confiantes estaremos com a certeza de que aquilo que plantamos será colhido no tempo certo. O fluxo da realização corre solto e desimpedido quando estamos em um estado de confiança. Relaxe, não coloque tensão em seu desejo, confie que está tudo certo em sua plantação interior.

Podemos purificar nossas vibrações através do agradecimento. Reserve alguns minutos do dia para ser grato às muitas conquistas em sua vida. E quanto mais motivo você encontrar para ser grato, mais o universo vai atuar em seu favor através das notas vibrantes que o seu ser estará emitindo. Abandone as idéias do passado onde a ilusão não deu certo. Faça o seu pedido através de afirmações confiantes e sentimentos intensos movidos pela imaginação e saiba que o que você pediu está vindo ao seu encontro. Não há por que desconfiar de algo contrário, pois se o Deus que é você está escolhendo por que haveria resultados não satisfatórios em relação ao seu desejo? Agradeça pelos caminhos que lhe afastaram de qualquer outra realização. Se o passado não deu certo é porque a sua alma tem algo muito melhor para desejar e conquistar do que aquilo que você vinha pretendendo. A alma estará sempre lhe direcionando para o melhor, mesmo que a nossa frustração do momento não possa perceber isso claramente.
Você perceberá que o seu desejo está em parceria com alma através dos sentimentos que a sensação da realização lhe provoca. A alma se revela através do júbilo espontâneo da confiança: o sentimento é intenso e relaxado; é como uma brisa que liberta o espírito e o faz sorrir sem nenhum motivo.

Você percebe quando o seu desejo é uma proposta elevada, pois todos os caminhos de uma realização conectada à alma lhe trarão como resultado exercer o amor em todos os sentidos. Comece a selecionar os pensamentos e sentimentos que mais combinam com o seu propósito e siga nesse caminho até a realização. É a sua vontade consciente que faz acontecer e direciona a vida para onde você quer que ela vá, mas para isso, todo o seu ser tem que ir para mesma direção. Quando você começa a escolher a felicidade, toda a sua postura, linguagem, comportamento, pensamento e sentimentos começam ir em direção a essa vibração.
Você tem uma missão na vida e essa missão é ser feliz e fazer aquilo que mais lhe dá prazer, incentivo e alegria. Se você se preocupar em salvar o seu mundo, vai salvar concomitante, o mundo de outras pessoas ao seu redor. É o propósito da alma que deve convergir suas escolhas para aonde você se sinta bem. Você não tem o dever de nada, apenas de fazer o que tem vontade de fazer. Dessa maneira, você estará honrando a primeira lei do universo – o livre arbítrio que é seu direito de escolha eterno.

Você é um ser espiritual vivendo uma experiência física, portanto, todos os seus canais sensitivos estão captando informações a cerca de tudo agora mesmo. Você visualiza, analisa, distingue parte de cada informação pessoal à cerca da sua vida e faz suas escolhas através de seus mentais paralelos. Seus sensores espirituais nunca erram!! Seus pensamentos e intenções estão sempre se ligando a uma realidade pré-existente. Você é um ser espiritual orientado pela sua fonte divina e como eterno pescador de realidades você sabe que pode confiar na sua preciosa intuição. A alma está sempre olhando para aquilo que vibra em torno da felicidade e da realização. Olhe para a mesma direção e todo o resto se resolve por si só! Quando houver dúvida, lembre-se: Está dentro de você? Já é seu, confie!!

Acorde para Vencer!


Autoria:  Universo em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário