Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Pensamentos positivos...




 
"Sou perfeito, alegre e forte.
Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente.
Vivo positivamente.
Tenho paz... Sou um sucesso.
Tenho tudo o que eu peço.
Acredito firmamente.
No poder da minha mente.
Pois Deus esta no subconsciente".

"Eu não sou meu corpo.
Eu não sou meus pensamentos.
Eu não sou meus sentimentos.
EU SOU o Espírito Infinito.
EU SOU uma individualização de Deus.
EU SOU saúde.
EU SOU luz.
EU SOU paz.
EU SOU amor.
EU SOU harmonia.
EU SOU equilíbrio.
EU SOU prosperidade.
EU SOU vida.
EU SOU tudo.
E tudo que Deus é EU SOU.
E tudo que Deus tem é meu.
A luz do Cristo dissolve em mim todo temor, dúvidas, ódio e ressentimento.
O amor Divino circula em mim formando uma irresistível corrente magnética.
Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por Lei Divina.
As aparências contrárias agem para meu proveito, pois Deus se serve de todas as pessoas e situações para realizar os desejos justos do meu coração.
Sou rodeada pela luz branca do Cristo através da qual nada negativo pode penetrar.
Sou rodeada pela luz branca do Cristo através da qual nada negativo pode penetrar.
Sou rodeada pela luz branca do Cristo através da qual nada negativo pode penetrar".

"Nada me abaterá. Todos os caminhos me conduzirão à vitoria. Vencerei no trabalho; vencerei nos estudos; vencerei nos negócios; vencerei no amor; vencerei na saúde; vencerei todas as montanhas e obstáculos que surgirem diante de mim. Eu sou um vencedor".

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário