Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

O exercício da palavra...



 


A Palavra é uma espada de dois gumes, ela pode criar ou destruir. Abrir novos caminhos, magnetizar energia de proteção, sabedoria, amor, purificação, cura, paz e liberdade. No entanto, com palavras de ódio, maldade, crítica, condenação, julgamento, intolerância, impaciência, irritação, podemos criar nosso próprio inferno. O mundo esta passando por inumeras mudanças, é hora também de mudar a forma de orar.

1- a importância do som;
2- o poder do ritmo;
3- o poder da Palavra, em uníssono é potencializado.

Vivemos a época do Apocalipse e estamos lidando com karma negativo pesado. Ciclo negro chamado KaliYuga. A oração tem que ser poderosa para atravessar essa barreira de energia pesada, precisamos usar o poder da Palavra com toda técnica. Para compor um poderoso comando de luz, que é uma nova forma de oração.

1 - Invocar a Deus e aos seres de Luz;
2 - Fazer pedidos sempre o mais específico possível;
3 - Pedir a solução diária do problema, até a solução acontecer ou sentir em seu coração que está na hora de parar;
4 - Direcionar a energia, dizendo onde deseja que ela atue, fazer o mudra (Coloque a mão esquerda no coração e a direita direcionada para o objeto da oração);
5 - Exercitar os comandos com devoção e confiança, amor e alegria;
6 - Sentir o que fala, e falar com sentimentos de amor;
7 - Visualizar a Luz agindo onde voce direcionou 
e confiar no poder da ação desta Luz;
8 - Imaginar seu pedido sendo atendido;
9 - Visualizar o pedido completado;
10 - Pronunciar as palavras com dinamismo, entoar com ritmo;
11- Selar seu trabalho, agradecendo aos seres de luz e pedindo para que terminem e selem as energia para não ser alterada.

Um comando de Luz efetivo requer o engajamento total, e para que seja realmente poderoso é preciso submeter os pedidos à vontade divina. Vale lembrar que um comando de luz feito em grupo, é muito mais poderoso devido ao poder da multiplicação (lei da cinergia).

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário