Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais uma vez o amor...





[...] “Com a alegria de minha alma toda azulada, caminhei para frente do palco e me ajoelhei, ali fiz uma secreta oração em forma de canto. Somente minha alma sabia o significado daquele momento. Antes de deitar-me no chão falei para que todos pudessem ouvir: Se Deus é Pai, então todos somos irmãos. "O Senhor os abençoe e os guardem o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre vocês, e tenha misericórdia de todos nós; e lhes dêem a paz." Deixei o silêncio me acarinhar e fiz daquele momento um deleite pessoal. Eu havia vencido a minha batalha pessoal. O amor havia sido regado e como o galho seco do passado também havia florescido. Eu agora sabia que tinha uma alma e que Altíssimo era amor. Deixei meus braços naquela posição que simbolizava o sacrifício de Jesus, e ainda pude ouvir santas palavras antes de partir para minha nova caminhada: “Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim”.

Autoria:  Miguel Hermógenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário