Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Meu mundo encantado...





Houve um tempo em que eu acreditava ser uma princesa que tinha tudo pela frente ainda e que considerava que as pessoas seriam eternas e ficariam pra sempre morando comigo no meu reino encantado.

Porém, cresci e meu reino se mostrou cheio de desafios e perdas, então, eu percebi que era preciso acordar e construir meu próprio castelo. Foi quando tudo começou.

Eu percebi que nem tudo era perfeito, devia tentar fazer as coisas serem as melhores possíveis. Foi assim que realizei muitos sonhos, conquistei tudo.

Fiz viagens que vão ficar para sempre na minha memória, com amigos que também vão ficar ali para sempre independente do rumo que tomar nossa amizade.

Tropecei em pessoas que acabaram se tornando exclusivas na minha vida.

Encontrei "aquela" pessoa que eu acreditava ser inexistente e vi que realmente o meu príncipe encantado existia.

Com o passar do tempo me afastei dos melhores amigos que eu podia querer, mas consegui voltar atrás e ver que tudo que passei junto com eles nunca será apagado e nem irá sumir, afinal meu reino só teve as mesmas cores por causa deles.

Encontrei "aquelas amigas" que vivem junto comigo, que participam 
das minhas aflições e dos melhores momentos da minha vida.

Encontrei amigos que não estão sempre comigo mas que existem fortes no meu coração e encontrei amigos que me ajudarão um dia caso necessário.

Até agora acho que tenho construído bem meu reino, tudo o que deixei pra trás é motivo de orgulho pra mim, mas não posso negar que me faz falta aqueles dias em que eu achava que as pessoas seriam eternas. Queria começar tudo de novo, apesar de que não mudaria nem um passo dado até hoje, pois apesar de tudo eu sou feliz.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário