Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Eu sou...

 
 
 
 
 
 
Não sou uma folha seca que cai com o menor vento.
Sou como a folha verde e forte, bem presa ao galho
e não temo as adversidades e os problemas.
Tenho Deus comigo, uma força que não se dobra, um prazer de viver
que não pode se extinguir por pouca coisa.
Tenho em minha mente uma paz resistente.
Caminho olhando para frente, ainda quando em frente
a chuva de granizo, a seca, o mau tempo das necessidades e dores.
Para mim o passado é som, entre um tempo rico de experiências
que me impulsiona para o futuro.
Sei que cada dia, cada experiência, cada obstáculo
são fatores indispensáveis à minha evolução.
Por isso, sou mais feliz a cada dia que passa.
Sou feliz, porque aprendi a arte da vida.
Vivo e deixo viver.
Faço a minha parte, o melhor possível e tiro proveito
de todas as circunstâncias, pois sei que tudo que Deus coloca
em meu caminho é para meu bem, imediato ou futuro.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário