segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aprendiz da necessidade...

Fizeste do teu ser um aprendiz da necessidade. Estás sempre a buscar, no intuito de preencher um vazio causado exatamente pelo que fizeste de ti mesmo. Tens necessidade de amor, de paz, de compreensão...

Tens necessidade de segurança, estabilidade e preenchimento... Tantas são as tuas necessidades que agora és um aprendiz da necessidade. Isto não precisa ser assim. Tens que saber que tudo está em ti e não há outros lugares a buscar pela tua paz senão dentro de ti mesmo.

Tua solidão te deixa triste e vazio, tua meta é confusa e ainda te sentes perdido, quando na realidadea tua natureza te espera para mostrar-te o que és verdadeiramente. E tu és a ausência da necessidade, porque tudo és.

Deixa de sentir-te miserável e ouve oque te fala o coração. Um coração que pulsa também sozinho, pois tu não estás presente nele. Onde estás? Onde colocas a energia existente do teu ser? Ouve o chamado... Quem te chama? Quando ouves ao teu ser, o caminho é dado e a única necessidade real que vensa ter é nele estar presente, recebendo momento amomento tudo de que precisas para seres pleno.

Caminha Criança, tua jornada começa agora. Deixapara trás tudo que pensa necessitar para seres feliz.Tua felicidade está em fazer do teu aqui e agora a tua alegria em sentir a vida, a luz que te acolhe e protege.

Apenas estejas aberto, receptivo, e a vida dar-te-á tudo. Deixa de ser um aprendiz da necessidade para transformar-te em um aprendiz do amor. Assim a graça e a plenitude da vida acompanhar-te-á e ensinar-te-á que não há dificuldades quando nelas tu já não acreditas. Caminha Criança, tua jornada começa agora...

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário