Powered By Blogger

terça-feira, 16 de julho de 2013

Para refletir...






''... Nosso mestre orienta: "NÃO SEJA ADULADOR: “Se possuir uma natureza que adula os mais fortes e desdenha os mais fracos, ou se é dominado pela ira que arde de inveja e ciúme dos outros ou pelo desejo constante de estar sempre acima dos outros, jamais criará uma verdadeira união. Além disso, se for dominado pelo egocentrismo, pela arrogância, pelo interesse próprio, acabará agindo como função do mal que destrói a ligação divina. Um ambiente de união e perfeita harmonia é a prova real da revolução da personalidade e da revolução humana de todos.”

ISTO PORQUE "PESSOAS SEMPRE SEGUEM PESSOAS: “Um ser humano segue outro ser humano. Pessoas agradáveis, sinceras, de caráter nobre e afetuosas inspiram as outras a querer estar próximas. Alguém assim certamente será bem sucedido também nos negócios e, ao falar será ouvido por todos.

JÁ O CONTRÁRIO...“se a pessoa é inadequada, indelicada, egoísta e insensível, ninguém desejará se aproximar dela. Alguém com essas características não propaga a Lei e, pior, até a deprecia. Por isso, deixo declarado que a chave da vitória de qualquer aspecto da vida, seja no trabalho, seja em qualquer outro ramo, é a revolução humana e a revolução do caráter de cada indivíduo...”

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário