Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ao acordar...




"... Por que não tornar esplêndido este dia, começando da melhor maneira, pondo-te em contato comigo no momento em que acordas? Por que não enches o teu coração de amor e gratidão por um dia cheio de expectativas pelo melhor, ao mais alto nível? Quando os primeiros momentos de um novo dia forem alegres e que te elevem, tu verás que os seguintes o serão também; ao transformarem-se esses breves momentos em horas, verás que a alegria e a paz te seguirão ao longo de todo o dia. Quando acordas com a mente pesada, abatida e deprimida, tu manterás esse estado de espírito todo o dia, exceto se o alterar. Procura-Me, para encontrar a paz de coração e de espírito, que acontecerá quando partilhares todos os teus aborrecimentos e preocupações comigo, e quando o teu único desejo for o de fazer a Minha vontade e de andar pelo Meu caminho..."

Autoria: Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário