Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Determine sua vitória...





O milagre existe sim!
O milagre é a concretização das sementes de fé e ideais, que você planta todos os dias. E o milagre independe de qualquer agente externo. Quando você ouvir dizer que ali naquele lugar ocorrem milagres, ou que aquela, ou a outra pessoa faz milagres toda hora, desconfie! Para responder a sua dúvida, convocamos o próprio Mestre Jesus, que ao "realizar os milagres" em quem quer que fosse afirmava: A Tua fé te curou!

Então, não se perca em desespero por aí, batendo de porta em porta. Antes, entre em sintonia com o Deus que habita em você, e através da oração, dê o primeiro passo para a mudança.

Toda situação difícil carrega preciosas lições. E a vida está cheia de exemplos de pessoas que saíram da miséria, da dor, da vida destruída para um momento de glória e conquista, através da DETERMINAÇÃO.

Determine agora a sua vitória! Faça planos de conquistas, de certezas, de renovação, independentemente da sua situação atual. Olhe para frente, para o alto, para o centro da sua vida. É em você, na sua renovação que se encontra a solução. Acredite, mude e não pare de lutar. Você nasceu para vencer, e nada vai te deter. Só falta você acreditar, porque Deus sabe disso faz muito tempo.

Autoria: Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário