Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Acredito nas pessoas...






Conhecemos e aprendemos a gostar de certas pessoas, não por sua aparência ou jeito de ser... mas pela beleza que encontramos em suas almas e em seus corações...


"... Acredito nas pessoas, especialmente naquelas em que habita algo mais que a humanidade. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos ou  outras entidades divinas. Falo daquelas pessoas que existem em nossas vidas, e enchem  nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Daquelas que  olham nos olhos, quando precisam ser verdadeiras. Que tecem elogios,  agradecem e pedem desculpas com a mesma simplicidade quando criança.

Pessoas que não precisam fazer jogos para conseguir o que buscam,  porque seus desejos são realizados por suas ações e reações, não por  seus caprichos. Pessoas que fazem o bem e se protegem do mal, apenas com um sorriso, uma palavra, um beijo, um abraço, uma oração. Pessoas  que atravessam as ruas, sem medo da luz que existe nelas, caminham firme e levantam a cabeça em momentos de puro desespero.

Pessoas erram mais do que acertam, aprendem mais do que ensinam, e vivem mais do que sonham. Pessoas que cuidam do seu corpo, porque este os acompanhará até o fim. Não ficam julgando gordos ou magros, negros ou brancos. Pessoas, simplesmente pessoas, que nem sempre tem certeza de tudo, mas acreditam sempre. Transparentes, amigas, espontâneas até mesmo ingênuas.

Prefiro acreditar em relacionamentos baseados em  confiança, serenidade, humildade e sinceridade. Prefiro acreditar naqueles  encontros que nos transmitem paz e um pouco de gratidão. Prefiro acreditar em homens e mulheres, que reverenciam a vida com a mesma intensidade de um grande amor. Que passam pela terra e deixam sua marca, suas  lembranças que deixam saudades e não apenas rastros.

Homens e mulheres  que habitam o perfeito universo e a perfeita ordem nele existente. Homens e mulheres de alma limpa e puros de coração..."

Autoria:  Bruno Angellis

Nenhum comentário:

Postar um comentário