sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vá adiante...





Encontre novos horizontes.
Viva outros amores.
Contemple o pôr do sol.
Invista em novas amizades.
Sinta a chuva a banhar o seu corpo.
Ria muito mais...

Assuma suas fraquezas, não com tristeza, mas com a certeza  que você tem muito mais qualidades. Reconheça-se especial e encontre dentro de você  a potencialidade que nem imaginava que existia. Declare os seus sentimentos sem vergonha. Peça colo quando sentir necessidade. Demonstre carinho, sempre.

Seja fraterno com todos que cruzarem o seu caminho. Recomece quantas vezes for necessário. Admita os seus enganos, isso mostra que está evoluindo. Viaje pelo seu íntimo e descubra coisas fantásticas. Converse com a lua sem receio de parecer louco. Olhe as estrelas e perceba que não precisa estar ao lado delas,  para também ser uma. Conheça novos lugares e sinta sensações diferentes.

Batalhe por aquela mudança que muito deseja, lembrando que se não der o primeiro passo, ela jamais se tornará verdade. Confie mesmo que estiver enfrentando a maior tempestade, porque aquele que crê, sempre enxerga uma saída. Sorria para o dia que se inicia e perceberá como receberá muitos outros sorrisos. Pense positivo e encontrará mais forças para enfrentar os desafios.

Acredite que pode prosseguir e perceberá como  o caminho se tornará mais iluminado. Declare o seu amor a vida e compreenderá o quanto essa existência é especial e quantas oportunidades de progresso espiritual estão a nossa frente. Ouse, não tenha receio de trilhar um novo caminho, porque alegrias e tristezas fazem parte da nossa jornada evolutiva.

Aprenda com todos os momentos que viver, seja ele de felicidade ou sofrimento, porque a cada instante, novas lições chegam até nós e subimos mais um degrau rumo ao Pai. Ilumine caminhos, porque só assim, também terá o seu caminho iluminado quando necessitar.

Tenha fé na vida.
Tenha fé em Deus.
E tenha fé em seu potencial.
Vá adiante...

Autoria:  Sônia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário