Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O caminho do puro amor...

 
 
 
Muitos de nós erguemos os nossos corações aos céus e dizemos que aquele nosso irmão está perdido. Tolo é aquele que, muitas vezes, se julga o sábio, pois entre os tolos, muitas vezes, se ergue a voz e entre aqueles que se dizem senhores da razão perde-se a jornada da Luz.

O nosso coração é um dos instrumentos mais fortes do nosso mundo físico mas entorpe o nosso juízo. Tolo aquele que julga que o seu coração é dono de si. Lembrai-vos que o coração é forte quando forte é o ser que o carrega. Não deixemos que as energias rosas nos levem para o caminho da tentação. Controlemos dentro de cada um de nós o que mais desejamos ter e não temos, controlemos o nosso ser, controlemos o nosso tédio, controlemos a nossa zanga, não tenhamos piedade, tenhamos humildade, não tenhamos discórdia, tenhamos misericórdia. Não tenhamos apenas a compaixão, tenhamos o Amor piedoso. Este é o caminho da Luz. O Pai não se esquece de nenhum de nós, independentemente daquilo que dissermos, tolo aquele que ainda não acredita que o maior poder o É.

A Paz, o Amor e a Luz, são apenas o primeiro passo para a sintonia suprema. o Amor reside dentro de cada um de nós. Nunhum está esquecido, nenhum não foi lembrado. Cada um de nós recebeu o convite do Amor. Ele está aqui dentro de cada um de nós. lembrem-se destas palavras quando o vosso coração voltar a dizer que está só. Devemos dizer: estamos juntos.

Que o Amor esteja sempre entre nós. O Amor é a mais bela das sintonias, o Amor é o acorde da música do universo. Tolo aquele que julga desnecessário o Amor. Deixemo-lo pois na sintonia perfeita da Paz e da Luz que o Amor completa o novo acorde da existência de todos nós. Segui pelo caminho do Amor puro não deixem que se corrompa o vosse ser, tentem sempre estar em sintonia de Luz.

Autoria: Pilar de Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário