sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Palavras...

 
 
 
Quando nós falamos, estamos dando vida ao que estamos dizendo, plantando uma semente. Palavras são como sementes: possuem poder de criação. Nós somos o que somos hoje devido às palavras que dissemos no passado. Todas as nossas palavras se tornarão uma auto profecia no futuro. Preste atenção ao que você diz a respeito de si mesmo. Pensamentos negativos não precisam se tornar palavras negativas. No momento que você diz alguma coisa abertamente, um sentido totalmente diferente é adquirido, assim como uma energia totalmente diferente. Se você não gosta do que tem experimentado na vida, comece a mudar suas palavras.

Nós construímos nosso futuro através das palavras que dizemos no agora. Nossas palavras são sempre profecias que se auto cumprem. Não plante sementes negativas. Apenas profetize o que é bom e as boas intenções. Você tem o poder de anular os planos mais bem arquitetados do universo através de suas palavras negativas e suas contemplações negativas. Suas palavras são poder de vida ou de perda. Você obterá aquilo que anda a falar. Suas palavras darão vida exatamente ao que estiver dizendo. É melhor se calar a dizer algo negativo. Palavras negativas anulam os planos de Deus. Você estará prevendo seu futuro. Suas palavras podem ser usadas para estraçalhar ou para abençoar seu futuro.

Declare palavras de fé. Declare o suporte que Deus oferece à sua luz e ao seu coração. Mude a atmosfera de todos os lugares que você vai através de suas palavras. Clame por Deus, peça por luz, peça por amor e por ajuda divina. Mude seu mundo mudando as suas palavras. Sua língua tem o poder de transformar sua vida. Não fale sobre os problemas, fale sobre as soluções. Nós não somos os repórteres de nossas vidas e sim, aqueles que fazem as previsões. Nós devemos falar de um futuro desconhecido como se já fosse previsível, visível.

Clame por aquilo que você deseja, clame com palavras recheadas de fé, clame com luz! Você tem dado luz à vida ou à destruição? Circunstâncias são formadas através de cada palavra pronunciada. Suas palavras são profecias que se auto cumprem. Você é o criador de suas próprias circunstâncias. O que criado com suas próprias palavras também pode ser mudado. Quando agimos negativamente às mudanças repentinas e ao caos em nossas vidas, estamos atrasando o propósito da criação.

Se nós aceitarmos o caos como uma oportunidade para a elevação espiritual, a dor desaparece. Sozinhos, determinamos o ritmo de cada passo em períodos turbulentos. Existem incontáveis e potenciais futuros que existem ao mesmo tempo. Nosso próprio comportamento determina em qual universo adentramos. A profecia é poder enxergar o futuro em nossas ações no presente. Esteja atento às suas palavras. Elas abrirão as portas do amanhã.

Autoria:  Gillian Macbth-Louthan

Nenhum comentário:

Postar um comentário