sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oração da realização...



Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada. Agradeço por descobrir que dar e receber são na verdade uma mesma coisa. Agradeço até mesmo pelas dificuldades do caminho, porque sei que por trás de cada obstáculo há grande Luz a ser revelada.

Que Deus me ajude a ampliar minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco de meus pensamentos. Assim, poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como elas são, mas como eu sou. É minha decisão, a partir de agora colocar o foco naquilo que é construtivo e para tal me determino a plantar as mais positivas sementes. Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possamos sempre lembrar que nada de material nos restará quando deixarmos este mundo físico.

É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório. A força que guia minha vida vem daquele que me criou e para quem, tudo é possível. Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz ao mundo e aos que me cercam...

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário