domingo, 2 de junho de 2013

Gente assim...



"... Tem gente que nasce com aquele dom especial de lançar raios de luz sobre a sua vida. Perto dessas pessoas o sol se levanta sobre as montanhas, o caminho fica florido, o entardecer deixa a saudade de lado e traz o encanto da esperança.

Pessoas assim fazem o mais nebuloso inverno se transformar em verão, a pior tempestade em brisa leve sobre o campo e a mais escura das noites em céu estrelado. Tem gente assim, que abre portas e janelas escancarando sorrisos e preenchendo todos os espaços onde não há lugar para solidão.

Tem gente assim, com o coração nos olhos e os sentimentos na ponta dos dedos. Capazes de dar ritmo e som a cada palavra, de te levar em milhões de viagens sem que ao menos saia do lugar. Pessoas assim, que nos fazem leves, nos carregam no colo e nos fazem cruzar pelas pontes, pelas estradas mais difíceis.
 
Seguem plantando flores e desenhando raios de sol para podermos continuar. Gente assim, com a extrema capacidade de transformar pequenos momentos em um grandioso espetáculo de vida e de amor. Abençoados são os que tem pessoas assim em suas vidas.

Autoria: Sandra Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário