Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hoje dei um tempo para pensar na vida...





"... Decidi então que, a partir do próximo amanhecer vou mudar alguns detalhes para ser, a cada novo dia um pouquinho feliz... Para começar, não vou olhar para trás! O que passou é passado, se errei agora, não vou conseguir corrigir, então para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim, e então fazer deles um aprendizado para o meu hoje. Nem todas as pessoas que amo retribuem meus carinhos, como eu gostaria...

A partir do próximo amanhecer, vou continuar a amá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem, deixassem de ser as pessoas que eu amo... "Isso eu não quero!" Mudo eu... Mudo meu modo de vê-los..Respeito o modo delas de ser... Mas não pensem que vou desistir de meus sonhos... "Imagine!!!" A partir do próximo amanhecer vou lutar com mais garra para que eles a contenção... Mas vai ser diferente...

Não vou responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade... "Eu vou ser feliz" Não vou mais parar minha vida porque o que desejo não aconteceu, porque, uma mensagem não chegou, porque não ouço o que gostaria de ouvir, porque o telefone não toca pra mim... Vou ser feliz agora, terei outros dias pela frente!! Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver...

A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus todos os dias, por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas.A partir do próximo amanhecer, vou pensar no que tenho de bom, meus amigos, nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, dividir felicidade... A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesma...

Nunca mais vou sorrir sem vontade... Mas a partir do próximo amanhecer, quando a gente, se encontrar, vou te dar aquele abraço bem apertadinho, e com toda sinceridade dizer: Você é especial!..."

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário