Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Realize, faça a sua parte...




"... Vivemos da esperança de dias de superação, de paz, de saúde plena. Procuramos melhorar como pessoa, na esperança de dias onde possamos viver com satisfação. Têm dias que somos sacudidos e nos abalamos emocionalmente, não cremos no que está acontecendo. A paz é arrastada para o porão da tristeza e nos sentimos órfãos. É quando damos valor aos dias, onde o rosto do sossego vivia no espelho dos dias. Sentimos o coração rogar por aqueles momentos que passaram sem festejos.

A vida nos testa, de tempos em tempos, para saber se estamos aptos para receber mais sabedoria. A paz mora dentro de cada um e é revelada por nosso espírito. Os abalos sentidos são depositados no coração e refletidos no espírito. Quando fazemos o melhor sabemos que, certamente, ficaremos em paz. Seja qual for a situação saberei - mesmo não sendo reconhecido - ter dado o melhor de mim. Por isso, a esperança nasce todos os dias àqueles que acordam com o pensamento tranquilo.
É a paz soprando em seus corações!

Realize, faça a sua parte, o resultado é a consequência do tempo. A alegria está dentro dos atos praticados e não da expectativa da felicidade, do sucesso. O reconhecimento pode demorar, mas acontecerá, 'Alguém' está enxergando suas atitudes. A paz se apossa da esperança da vitória e se faz companheira das noites bem dormidas. Mantenha o pensamento positivo, você estará sempre sendo testado.

Portanto, faça a sua parte, o resultado será entregue na mão do destino administrado por Deus. Ele conduzirá a justiça de seu esforço, nada será em vão, pode ter certeza. A força de prosseguir se abrigará em seu coração e a fé será guardiã da paz. O prazer de cada manhã será um convite à magia da felicidade dos dias seguintes..."

Autoria: Villardo Prior

Nenhum comentário:

Postar um comentário