Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Pensamentos e colheitas...


"... Imagine que você está viajando em uma estrada e vai dirigir oito ou nove horas, e um adolescente, amigo seu, lhe emprestou carinhosamente uma bolsa com os CD´s dele, e ele tem um interesse musical bastante eclético. Assim, o primeiro CD  que você coloca no aparelho do seu carro é uma musica do estilo rock pesado e conforme você escuta o som metálico, você já percebe. Você sente, na hora, que essa música não se compatibiliza com seu gosto musical, não é?

Bem, você se sentiria obrigado a continuar escutando? Ou você tiraria aquela música e procuraria outra? Você pode dizer, pela forma como se sente, quando encontra uma música que se compatibiliza com seu gosto, não? Com os pensamentos é a mesma coisa.

Queremos que você se torne um discriminador de pensamentos como você é com a música, com o alimento que come ou com o carro que dirige. Vemos que você é exigente em muitas áreas e queremos que você estenda essa exigência ao âmbito dos pensamentos. Tome a decisão de que nada é mais importante do que sentir-se bem, assim você se tornará mais seletivo em relação às suas lembranças ou ao que você observa..."

Autoria: Abraham Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário