segunda-feira, 25 de março de 2013

A glória de Deus...




Há pessoas que esperam ansiosamente pela glória de Deus; há pessoas que vivem em busca da eternidade e de promessas de uma vida melhor e belezas que nossos olhos verão; há pessoas que sobem em montanhas para se sentirem mais perto de Deus; há pessoas aguardando o amanhã como se o hoje não existisse.

Portanto... a glória de Deus está espalhada por toda a terra em cada coisa que Ele criou; há algo de majestoso, sublime e belo em cada pétala de flor, em cada gota de oceano, em cada pedacinho da natureza e... no próprio homem!

A eternidade é apenas a continuação de uma vida e não o objetivo dela; as bênçãos prometidas devem ser recebidas e gozadas no presente e não posso imaginar algo mais belo e suntuoso que esse jardim maravilhoso chamado Terra, onde o Senhor nos plantou como seres superiores.

Deus é onipresente. Ele em Si está em toda parte. É possível encontrá-lo em meio a uma multidão ou em um deserto. Não nos afastamos dEle quando descemos uma montanha... nos afastamos quando deixamos de amar. E mesmo assim Ele aguarda, imutável, que abramos novamente nosso coração.

Não existe um amanhã perfeito sem um hoje bem vivido. Nosso amanhã é a casa que construímos hoje em nossas atitudes, nosso viver, nosso comportamento, nossa visão do mundo e das coisas.

O amor que espalhamos, o bem que fazemos, o olhar que dirigimos às belezas que Deus criou e colocou à nossa disposição, são tijolinhos que, juntos vão construindo nosso abrigo diante do Pai.

E a glória de Deus está aqui, agora. É suficiente abrir os olhos...

Autoria: Letícia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário