Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As decisões...






''As decisões são sempre suas! E as dificuldades de tomá-las também! Mas é você quem deve estar no controle!

Nunca esqueça que o verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu. É um instrumento que você pode usar a qualquer momento. Inclusive você pode começar a mudar a sua existência neste exato momento!

Se não há ação, então você não decidiu nada! Não se engane mais, viu? Empenhe-se pra valer. Porque uma decisão tem que ser verdadeira.

Não demore a vida toda para fazer o que você sabe que precisa ser feito. Lembre-se que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que tomam decisões depressa! Tem gente que toma suas decisões devagar e mudam de idéia depressa, pulando de lá pra cá e daqui pra lá. Já que tem sempre que decidir, decida! Pare de embarrigar e empurrar pra depois o que você já sabe o que precisa! Já que tem que tomar injeção, tome logo!

Habitue-se a tomar decisões com frequência! Quanto mais decisões você tomar, melhores elas serão. É treinamento! Libere já o seu poder, tomando aquela decisão que você vem adiando, tá? Desbloqueie-se!

Mas aprenda sempre com a suas decisões. Faça sempre o que há de melhor para aquele momento! Aí está o segredo! Nunca mais você vai errar porque fez o que tinha de melhor naquela hora, certo?

E ao comprometer-se com as suas decisões, seja flexível, tá? Uma vez que decidiu, mãos à obra! E não permita que nada e ninguém determinem como você vai agir.

Chega de se sentir imobilizado, preso, atolado! Nunca mais queira ser rígido ou achando que não se muda quando está ganhando! A vida é dinâmica! Afinal, você já sabe muito bem que, a qualquer momento, uma simples decisão pode mudar todo o curso de sua vida. E para sempre!

"Prove a si próprio que você decidiu agora a ser feliz!"


Autoria: Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário