Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu aposto na vida...





"... Eu aposto na vida, mesmo diante das dificuldades. Aposto no sorriso, na esperança de um novo dia, porque descobri o prazer de viver cada emoção, cada situação, sem me importar com o desafio; rasgando as entranhas diante da dor, vibrando a cada nova conquista...

Criei um pequeno jardim, no meu pequeno apartamento; plantei uma árvore na praça em frente; escrevo pequenas poesias que não mostro pra ninguém, mas descobri a emoção de lê-las sozinho e até chorar. Eu aposto no valor da emoção, dos sentimentos, de pessoas que se buscam, se entrosam e se amam.

Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera, na beleza infinita da natureza, no brilho da lua, na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém, na brisa que me levanta o ânimo, me dá certezas...

Eu aposto na vida, mesmo diante do maior problema, porque descobri que cada novo dia é uma folha em branco, onde posso escrever memórias, relembrar fatos e criar o futuro, futuro que rabisco com tintas coloridas, e que chamo carinhosamente de esperança..."

Autoria: Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário