sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tenha a leveza dos pássaros...




“... Apesar de todas indiferenças, não guardo rancor e jamais guardarei, e continuarei amando o meu próximo como sempre amei”.

Não temas as fantasias nem os desejos mais profundos. A melhor expressão da energia do amor e da confiança em qualquer relação é quando se pode falar e demonstrar tudo o que sente. Apesar das inquietações que a vida provoca sempre há a necessidade de manter a calma para resolver tudo o que for necessário.

Quando conhecemos novos lugares, fazemos novas amizades, a alma se renova, parece que aquela tristeza incessante que está dentro de nós se dissipa por algumas horas. Se for possível, ficar por alguns minutos sozinho e terá a oportunidade de resolver muitos problemas que muitas vezes são provocadas por nós mesmos.

Faça uma caminhada e admire a natureza. Isso nos faz bem porque, nos divertimos um pouco mais, paramos de pensar somente em trabalho ou em outros problemas que nos angustia. Fique longe das provocações e nem pretenda convencer as pessoas sobre seus pontos de vista. Procure encarar as opiniões alheias com mais aceitação. Ouça mais opinando menos.

Traga um pouco mais de romantismo e amor para sua vida... Especialistas dizem que o abraço é um ato que não gasta energia e ajuda a nos aproximar de quem amamos e admiramos. Então... Faça isso sempre que tiver oportunidade. E quando te oferecerem todos espinhos da rosa receba-as sem queixumes.

E retribua sua parte oferecendo a rosa sem os espinhos. Tenha a leveza dos pássaros... colocando em sua alma, a beleza, a pureza e a liberdade. Traga para o seu coração a alegria de viver e a infinita paz de espírito..."

Autoria: S. Bernardelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário