sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um novo olhar...



Somos um reflexo vivo do que pensamos e sentimos! A energia que emanamos é um reflexo do que há dentro de nosso ser; se carregamos dúvidas, ressentimentos, mágoas, tristeza e até mesmo raiva, tudo isso se reflete em nosso olhar.

Quando olhamos para uma pessoa sentimos de imediato em seus olhos o reflexo de sua alma, por mais que tentemos disfarçar o que de fato estamos sentindo, em nosso olhar está tudo estampado. Os componentes fundamentais do equilíbrio emocional são o amor-próprio e a sua resistência frente a fatores e acontecimentos externos. Eles lhe levarão rumo a relacionamentos saudáveis e a obter o máximo de satisfação em seu trabalho. Com uma nova forma de viver, você desenvolverá a sua criatividade, intuição e espiritualidade.

O equilíbrio emocional é fundamental para que você curta a vida em todos os seus aspectos mais amplos. Desta forma, você enxergará a vida com prazer, sentirá uma ligação de alma com o Universo, sentirá que faz parte de um todo maior e que sua vida pode ser direcionada, sem necessidade de controle e esforço pessoal.Se a sua vida não está caminhando da forma como você deseja, tenha absoluta certeza que você não está no seu equilíbrio pessoal pleno.

Situações e pessoas que lhe fazem mal podem ter que deixar de fazer parte de sua vida, mas para que haja essa mudança é fundamental que você decrete isso para si mesmo e decida viver de uma forma diferenciada rumo ao equilíbrio emocional. Estar no seu equilíbrio emocional significa acima de tudo descobrir o bem-estar em todas as situações de sua vida, significa entender e seguir o fluxo natural e tirar o melhor de cada situação.

Significa aceitar e procurar ajudar para modificar o que não deseja mais e com isso entrar em harmonia com o seu próprio ritmo. Permitirá desta forma que a Ordem Divina faça parte de sua vida e com isso se integrará ao Universo permitindo que o que lhe é reservado aconteça de fato! Somos responsáveis por nossa vida, e se ela não anda da forma que se deseja, só depende de você a decisão de modificá-la!

Autoria: Maria Isabel Carapinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário