Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A cada dia...




❝... Cada dia mais convicta de que o silêncio é a melhor resposta que devemos dar, pois a vida se encarrega de falar a cada um sobre suas atitudes, suas ações. Cada um, será em seus próprios dias, desmascarado diante do seu próprio espelho, por sua consciência.Cada dia, tenho em mim a certeza que a vida trás de volta aquilo que é semeado pelo caminho. Cada dia mais convicta que cada um dá o que tem, cada pessoa oferece ao outro o que transborda de dentro do seu coração e sai de cada ser, seja em palavras ou em atitudes. Cada dia mais inteira do que busco e mais certa do que realmente preciso para chegar. E buscando seguir o caminho descubro que a felicidade acontece enquanto se anda. Ficar parado reclamando só traz atrasos e gente infeliz! Fico feliz demais por saber que para seguir o caminho que escolhi não preciso de quase nada do que achava que precisava. Esvaziar-se é a melhor forma para seguir com leveza. A vida flui. A caminhada fica mais tranquila. O sorriso mais sereno e o coração segue em paz...❞

(A.D.)

4 comentários:

  1. Ótima reflexão...
    Concordo plenamente contigo! Não há mais nada a ser dito. Tudo já foi falado...

    Boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Packers and Movers in airportroad
    Relocations India Bangalore is relocation service provider in Bangalore.We have our office in Airport road Bangalore to help people in their relocation.packers and movers in Air port road is the best in packing and moving services.,For any type of relocation services contact packers & movers in Airport road

    ResponderExcluir
  3. movers and packers in peenya
    Packers and movers peenya provide best relocation services in Peenya industrial area. Movers and packers peenya handle your equipments properly and safely relocate to your new destination. Movers & packers are professionals in this work and they can handle any type of relocation activities

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem! Seu site é muito prático e fácil de manusear e também possui diversos conteúdos fantásticos, fiquei sem palavras para descrever!

    Gostaria muito que você conhecesse o meu site comercial, moveis online, temos móveis para todo canto da sua casa!

    Nossas categorias destaques são: Painel para Tv, Guarda Roupa, Cozinha.

    Também temos um blog de móveis e decoração, onde compartilhamos dicas e inspirações para decorar toda a sua casa, deixo aqui também as melhores postagens de nosso blog: Quarto de Casal, Guarda Roupa Planejado, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Cozinhas Planejadas.

    Como disse no começo do meu comentário, esse é meu site comercial, onde trabalho atualmente, eu também tenho o meu site pessoal, que trabalho sozinho, o Portal Sobre Jogos, nele trago diversas dicas sobre jogos, tutorias, ajudas, e inúmeras outras coisas.

    Ficaria muito feliz em formar uma parceria com seu site, hoje possuímos alguns modelos de parcerias tanto no site comercial quanto em meu site pessoal, caso tiver interesse, me contate via e-mail: pjogosoficial@gmail.com.

    Desculpe-me pelo comentário extenso, estou em busca de novos parceiros, aguardo seu contato!

    ResponderExcluir