A Ascensão de Saint Germain e os Seus objetivos para a Humanidade
Saint Germain ascencionou no dia 1º. de maio de 1684, após diversas encarnações na Terra trazendo para a Humanidade a ideia de Liberdade e os recursos de transmutação através da Chama Violeta.
Como Mestre Ascensionado, Saint Germain escolheu assumir o compromisso de supervisionar a Terra enquanto a Humanidade trabalha na libertação das antigas amarras que aprisionam os Seres no ego e nas imperfeições.
Saint Germain trabalha arduamente para retirar a Humanidade da velhice, das doenças, da pobreza e de todos os males, assim como também da morte; afirmando que somos Seres Imortais em nossa origem Divina!
Saint Germain e a Chama Violeta
Saint Germain nos ensina o uso do Fogo Sagrado – a Chama Violeta – para a Liberdade do Espírito através da transmutação dos quatro corpos inferiores: físico, etérico, emocional e mental, a fim de que os mesmos manifestem a Perfeição desejada por Deus a todos os Seres da Terra.
Você pode ter se oferecido para ajudar Saint Germain
Saint Germain conta com a ajuda de muitos Seres Ascencionados das dimensões superiores, assim como também conta a ajuda de muitas almas encarnadas na Terra hoje, pois muitos foram os que se ofereceram para fortalecer o Seu Projeto de Liberdade da Humanidade.
Saint Germain como Chohan da Chama Violeta
Em 1786, Saint Germain recebe de Kuan Yin o comando da Chama Violeta na Terra, tornando-se o Diretor Divino – Chohan – do sétimo raio.
Desde então, Saint Germain tem se preparado para assumir mais uma responsabilidade: tornar-se um Diretor Cósmico – Maha Chohan.
Saint Germain enaltece o Poder do Feminino
Saint Germain recebeu de Jesus o Cetro da Autoridade, cujo atributo é o Poder do Espírito Santo.
Conta-se que no momento em que recebeu o Poder do Espírito Santo das mãos de Jesus, Saint Germain imediatamente colocou uma coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada Pórtia, enaltecendo e valorizando o Poder do Feminino.
Desta forma, Saint Germain reforça a ação de Jesus ao reposicionar o Feminino Sagrado ao seu lugar de direito: ao lado das Forças do Sagrado Masculino, reforçando assim o trabalho iniciado por Jesus quando enalteceu Maria, Sua Mãe, aos pés da cruz.
Em Gratidão a Saint Germain
Amado Saint Germain:
Em nome da Divina Presença Eu Sou, eu o amo e o abençoo, agradeço por todo o bem prestado a mim e a toda Humanidade!
Que mais e mais Luz Lhe chegue hoje, envolvendo-O completamente, a fim de que a Sua Missão continue forte na Terra até que todos os Seres manifestem a Divina Perfeição!
Amém, Amém, Amém e Amém!
Autoria: Tania Resende
Nenhum comentário:
Postar um comentário