Powered By Blogger

domingo, 1 de dezembro de 2013

Espírito de Deus...




"... Fonte Eterna de tudo que existe, envia a este que te busca o Espírito da Verdade para que o aproxime de Ti. Que o fogo desse espírito consuma até o último vestígio do antigo homem, e, após tê-lo consumido, faze daquela massa de cinzas um novo homem sobre o qual a Tua Santa mão não desdenhe verter Tua Santa unção.

Que a vida universalmente una, transforme todo meu ser na unidade de Tua Imagem, meu coração na unidade do Teu Amor, minha ação numa unidade de obras de justiça, meu pensamento numa unidade de luzes...

Sim, Deus de minha vida, só em Ti posso encontrar a existência e o sentimento do meu ser. Graças sejam dadas. Deus de paz e de amor..."

Autoria: Luis-Claude de Saint Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário