Powered By Blogger

domingo, 1 de dezembro de 2013

A vida melhora quando você melhora...

 
 
 
"... Uma coisa é certa: quando você está de bem com a vida, tudo ao seu redor lembra flores, tudo é mais perfumado, todos sorriem mais facilmente, os amigos aparecem de todos os lados, paixões brotam que nem feijão lançado ao chão, e a vida parece ser maravilhosa.

Você com certeza já ouviu frases como: " dinheiro atrai dinheiro" ou: "quem tem sorte, ganha até dormindo", essas afirmações são corretíssimas, já testadas e aprovadas pela vida.

A vida é como aquela amiga poderosa, dona de muitos recursos e que faz tudo para agradar aos amigos, sabe aquela pessoa que todos querem ser amigo? Pois é, a vida é igualzinha a essa pessoa, só com uma diferença: os poderes da vida são muito maiores, e ela faz qualquer coisa para agradar quem está de bem com ela.

O segredo para estar de bem com ela está em procurar as coisas que agradem ao seu espírito, fazer coisas que não violentam o seu entendimento, que não ferem o seu "lado gente".

A vida espera com mil agrados aqueles que descobrirem que estar de bem com ela é um prazer, um grande barato que começa pelo simples fato de descobrir que a vida é bela sim, que é composta de mil dores sim, mas com um milhão de alegrias, cores, cheiros, sabores, pessoas...

Existem pelo menos mil maneiras de fazer diferente a mesma coisa que você faz todos os dias, assim como existem pelo menos um milhão de pessoas diferentes daquela que te magoou.

Abrace a vida com alegria, descubra o prazer das coisas simples, feche o jornal que traz só violência, leia um bom livro.

SEJA FELIZ HOJE, AMANHÃ E SEMPRE... RECONCILIE-SE COM A VIDA..."

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário