Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

É Deus que nos levanta em nossas quedas...




"... Entregue ao Senhor as suas ansiedades, porque é fácil ficarmos ansiosos e difícil o nosso coração não se angustiar enquanto esperamos. E como Deus sabe a dificuldade que é para nós não ficarmos ansiosos, a Palavra nos diz que devemos entregar a Ele a nossa ansiedade. E o Senhor lhe dará apoio em meio às suas inseguranças, preocupações, dúvidas, aflições, assim como em meio às perturbações do dia a dia, de alguém que não quer estabelecer a paz com você.

Por causa desses sentimentos todos o seu coração foi se tornando pesado e ansioso. Mas, graças a Deus, há um remédio para isso, você não sabe o que fazer com a sua ansiedade? Entregue-a ao seu Senhor.

E se você caminha na justiça, Aquele que vê os corações e não para nas aparências, dará a você o apoio de que você precisa, porque o Senhor não permite que uma pessoa de bom coração vacile, caia e fique prostrada. Ele se apressa em estender a mão para que ela se levante.

E como é que nós nos levantamos diante daquilo que se abate contra nós como um inimigo em ordem de batalha? Fazendo uso daquilo que Deus colocou à nossa disposição: recorrendo a Ele. Nós fazemos a experiência da eficiência e da eficácia. Existem muitas pessoas eficientes, mas de pouca eficácia, pois essa virtude está nos resultados. Muito melhor é irmos Àquele que tem o controle de tudo; quem recorre a Deus em tudo o que faz tem eficácia.

Nós aprendemos com esta Palavra que diz: “Eu invoco a Deus.” Quando não compreendo o que se passa comigo eu invoco a Deus porque sei que o Senhor me salva. Porque se existe alguém que escuta a minha voz é o Senhor. A salvação alcança a todos que querem a Deus em sua vida. E no momento em que O invocamos o Senhor se manifesta.

O Todo-poderoso está sempre pronto a agir, mas é quando estamos de joelhos dobrados e com o coração confiante n'Ele que Ele nos conforta e nos consola nos momentos de angústia..."


(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário